Uau. Chegamos ao fim... Queria agradecer a todos que me acompanharam sempre. Não tenho palavras para descrever o carinho que tenho por vocês. Escrevi esse último capítulo na correria, mas com muito amor, podia esperar mais e escrever com mais calma, mas acho que hoje deveria ser o dia de postar. Sem mais delongas, vamos ao capítulo...
POV CAMILA
- Você precisa ser corajosa e fazer isso sozinha, Camila.
Fechei os olhos sentindo o ar gelado bater em meu rosto e arrepiar todo o meu corpo. Soltei um logo suspiro para logo em seguida voltar a encarar aquela casa estranha. Caminhei até a pequena escada e subi. Soltei mais um suspiro quando parei em frente a porta, contei algumas vezes tentando controlar minha respiração para finalmente dar três soquinhos na porta de madeira. Não demorou nem um minuto para a porta ser aberta junto com uma voz um tanto quanto conhecida.
- Achei que fosse demorar mais, Grego... - Sua voz morreu assim que me viu.
Pisquei algumas vezes tentando acreditar no que estava acontecendo, mas não tinha como negar. Usava exatamente os trajes que eu havia visto a pouco tempo, olhei sobre seus ombros e vi um quadro com várias fotos minhas e de Lauren, todas fotos dava para perceber que o fotógrafo estava escondido, que nos não sabíamos o que estava se passando. Em cima da mesa um computador com algumas telas que eu nunca havia visto, a não ser em filmes. Voltei a olhar para o ser a minha frente e neguei com a cabeça, senti meus olhos se encherem de lágrimas.
- Camila, não é o que você está pensando.
- E o que eu estou pensando, Priscilla?
- O obvio! Que eu sou A. - Ela passou a mão no cabelo.
- E não é? - Continuei a encarando. Priscilla me puxou para dentro e trancou a porta rapidamente.
- Sim, quer dizer, não. Mais ou menos.
- Eu não quero mais saber de porra nenhuma. - Olhei por cima de seus ombros um tela que mostrava todo o ambiente do colégio, em uma das telas estava escrito "Casa de Lauren", senti meu estômago revirar. - Sua filha da puta, você estava vigiando-a.
Corri em sua direção e comecei a estapear o seu colo, as lágrimas caíam sem pudor algum pelo meu rosto, meus olhos começavam a arder e meus braços perdiam a força. Priscilla segurou em meus punhos com mais força ainda.
- Para, Camila! PARA, MERDA! Me deixa explicar.
- Explicar o que? Já está tudo explicado. É você, sua maldita! - A empurrei e quase cai por conta da falta de forças, senti meu corpo mole e por pouco não desmaiei.
- Você está certa, não vou explicar nada. Cadê a Lauren? - Ela começou a mexer nos teclados em cima da mesa me dando as costas.
- Cadê a Lauren? Eu devia está te perguntando isso. CADÊ A MINHA NAMORADA? - Ela continuou mexendo e o barulho do teclado começou a me irritar. A puxei pelo ombro, fazendo-a olhar para mim. - CADE A MINHA NAMORADA, SUA...
- CALA A PORRA DA SUA BOCA! - Ela me segurou pelos ombros e me sacudiu, fazendo-me calar. - Camila, presta a atenção. Eu não sou A, muito menos Black Coat, você entendeu tudo errado. Eu sou do team A, mas não A. Eu só entrei nessa droga quando comecei a desconfiar dela, mas agora não é hora para conversarmos sobre isso. Agora me responde, cadê a Lauren?
- Eu não sei. Você que é a mulher das câmeras, devia saber.
- Eu não tenho acesso a todos os ambientes do colégio, como o estacionamento. Camila, pensa... - Ela me soltou e eu dei um passo para atrás, sem parar de encara-la. - Lauren está correndo perigo, ela é o alvo e não você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...