Minha namorada

4.4K 183 107
                                    

Despertei. Senti uma dor de cabeça e uma vontade de ficar o dia todo na cama, o friozinho estava demais, mas tinha que levantar, né? Levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes, tirei a roupa e tomei um banho quentinho. Vesti uma calça jeans preta, uma bota cano alto preta, uma camisa de manga curta branca e uma jaqueta jeans. Passei na cozinha só para dar um oi para mama e Sofi que tomavam café da manhã.

- Bom dia - Sorri para elas.

- Bom dia, Kaki - Sofi sorria com a boca toda suja de achocolatado.

- Bom dia, filha. Não vai comer? - Mama me perguntou quando me viu saindo.

- Vou comer no caminho. Beijos - Falei já da porta da sala.

Coloquei as mãos dentro dos bolsos da jaqueta e continuei caminhando. Passei pelo Star Coffe, mas não estava a fim de comer nada, fui assim mesmo para o colégio. Passei pela portaria e cumprimentei o seu José que como sempre foi mega simpático comigo. Entrei na sala que ainda estava vazia, mas que logo foi lotando. O sinal bateu e o senhor Harding entrou na sala.

- Bom dia, garotos - Ele disse indo em direção a mesa e sentando nela.

- Bom dia - Quase todos falaram.

- Então, a Senhorita Pieterse não pode vir ao colégio hoje, então vamos nos unir ao segundo ano para a nossa aula. No primeiro tempo será um jogo de futebol dos meninos e no segundo tempo será das meninas.

Ca-ra-lê-ô. Não é possível! Essa senhorita Pieterse devia me odiar demais, só podia! Ela tinha que faltar logo depois de uma briga feia com a Lauren? Além de ter que a encarar no intervalo, teria que encará-la em todas as aulas do dia.

Fomos todos para o vestiário. Pelo incrível que pareça, ela não estava lá. Alexa trocava de roupa emburrada, sem dar um pio. Vero por sua vez não falou muita coisa. Terminei de me arrumar e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Vero também terminou e fomos para a quadra. Alguns meninos jogavam bola, o senhor Harding estava sentado no banco dos reservas escrevendo algo na prancheta. Lauren conversava com Lucy e Janel. Que estranho! Nunca tinha visto elas conversando, mas elas eram da mesma sala, né? Ou vai ver que elas estavam preocupadas com ela, por ela ter desaparecido.

- Vamos lá, garotos! Aquecimento com todos, depois meninas para a arquibancada.

Fizemos exatamente o que ele pediu, me aqueci junto a Vero e depois fomos para a arquibancada. Sentamos no último banco, onde dava para ver tudo. O jogo começou. Alexa tentou se aproximar de Lauren, mas ela ignorou, as duas começaram a conversar, na verdade parecia mais que estavam discutindo do que conversando. Lucy, Janel e algumas meninas ficavam ali gritando e torcendo para um dos times. Olhei para frente exatamente na hora que Gregg recebeu a bola e chutou no cantinho do gol, sem chances para Austin pegar a bola, fazendo o gol.

- Camilaaaaaaaa! - Ele gritou - Foi pra você, bebê.

- Oh, bebê - Keegan passou bagunçando o cabelo de Gregg.

Sorri, beijei a palma da minha mão, coloquei na frente da minha boca e assoprei. Como se estivesse enviando o beijo para ele. Ele pegou o ar, como se fosse o beijo e colocou no peito. Nós dois sorrimos. É, a gente era meio careta e vivíamos em um conto de fadas, mas e daí? Era algo bom, algo especial. Ele me deixava tranquila, me dava carinho e me fazia bem.

- Que isso em, bebê? - Vero falou me catucando.

- Palhaça - Desviei o olhar.

Olhei para o lado e Lauren estava deitada no colo de Alexa, enquanto ela fazia carinho em seu cabelo. Lauren devia ser bipolar, não era possível! Estava brigando com aquela idiota e não demorou muito e já estava a mil amores com ela. Lauren olhou para mim e eu ainda olhava para ela, perdida em meus pensamentos, ela olhou para Alexa sorrindo. Ridícula! Tentando me provocar. Atoa, né? Não tinha motivo nenhum para isso. O sinal tocou.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora