Time Square

3.7K 163 82
                                    

POV LAUREN

Depois que recebi aquela mensagem liguei para Camila para ver se ela também tinha recebido. Para minha surpresa - ou não, ela tinha recebido. Não era possível que nem no Natal esse infeliz nos deixaria em paz. No dia seguinte liguei para Camila e ficamos mais de uma hora conversando. Ela me contou sobre os presentes que recebeu, sobre as coisas que a Sofia aprontou. Ah! Sofia escutou ela falando comigo e pediu para conversar, disse que estava com saudades e que queria ir ao parque, achei a coisa mais linda! Para finalizar, Camila me disse que ficaria lá até o Ano Novo, o que me deixou puta da vida. Afinal, ficaria seis dias sem vê-la.

Pera aí! Eu estava sentindo falta de Camila? O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui de me apegar tanto assim. O que essa menina estava fazendo comigo? Resolvi tomar um banho gelado e tentar tirá-la da minha cabeça.

No dia seguinte foi tudo normal, a mesma comida, as mesmas pessoas, as mesmas conversas. Tentei me distrair um pouco com eles, mas não estava conseguindo, ela não saía da minha cabeça. Lembrar dela me fazia lembrar das mensagens, que me fazia lembrar do meu medo. Resolvi ir para o quarto e assistir alguma série. Coloquei no canal da ABCe adivinha? Estava passando Little Liars, justamente uma cena dela. Meu coração acelerou, resolvi parar de lutar e comecei a assistir. Eu não conseguia prestar atenção em nada que estava sendo dito, só conseguia olhar para ela, o seu rosto que expressava vários sentimentos, seus cabelos longos livres ao vento, seus olhar intenso, sua boca... Sua boca, que saudades daquela boca tocando meus lábios, que saudade de tocá-la, que saudade do seu cheiro. Que vontade louca de estar com ela. Fui desperta dos meus pensamentos pervertidos quando Tay entrou no meu quarto, tentei disfarçar olhando para televisão. Ela continuava lá, junto a Ashley. Tay deitou na cama do meu lado.

- A Camila é linda, né? - Tay olhava para a televisão.

- É..é..é... - Gaguejei. Na certa ela percebeu, porque ela soltou um risinho.

Tay deitou a cabeça em meu peito e eu a abracei. Taylor não precisava dizer nada, eu já tinha entendido tudo. Mas o nervosismo tomou conta de mim. Fazia carinho na cabeça dela, mas a sua pergunta ou afirmação, continuava girando na minha cabeça.

POV CAMILA

Aquela mensagem me assustou. Depois do que aquela pessoa tinha feito com a Lauren, definitivamente ela era capaz de tudo. E novamente o medo resolveu aparecer. Passei o dia do Natal toda preocupada. Acho que a ideia de me afastar dela até o ano seguinte foi algo bom, pelo menos com a distância, essa pessoa não teria nada para nos ameaçar, já que único alvo dela era Lauren e eu.

No dia seguinte ao Natal, levei Sofia em um parquinho, só fomos nós duas. Era um parquinho de areia que ficava próxima a casa do vovô. Fomos andando mesmo. Chegamos lá, eu sentei em um banco e Sofi ficou correndo para lá e para cá. Tinham algumas crianças brincando com ela, mas não demorou muito e Sofi sentou do meu lado, com uma carinha triste.

- O que foi, Sofi? - Fiz carinho em seu cabelo.

- Não tem graça sem a Laur. - Sofia cruzou os braços. Achei tão lindo aquilo.

- Mas ela está longe, bebê!

- Mas eu quero brincar com ela, Kaki! - Sofi estava com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Eu prometo que assim que a gente chegar a gente chama ela, tá? - Sofi apenas assentiu com a cabeça, mas não tirou o bico do rosto.

POV LAUREN

Já era dia vinte e sete de Dezembro. Recebi uma mensagem pedindo para ir à produtora. Eles tinham uma novidade para nos dar, mas tinha que ser pessoalmente. Coloquei uma calça jeans, um casaco de moletom e fui para lá. Quando cheguei, todas já estavam. Como sempre, eu era a última a chegar. Sentei em uma das cadeiras e Simon - nosso produtor, se aproximou.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora