Namorando

4.2K 223 124
                                    

Estava no camarim, sentada na poltrona esperando Dinah terminar com Ashley. Bocejei. Ainda ia dar cinco horas da manhã e todos já estavam se arrumando para mais um dia de trabalho. Pode parecer loucura, mas hoje a gravação seria longa. Íamos gravar de manhã e de tarde, de noite teria uma noturna, mas eu não estava escalada para essa gravação, o que seria bom, porque eu precisava descansar para ir a aula no dia seguinte. Acabei dormindo.

- Mila? Mila?

Alguém me chamava enquanto cutucava o meu ombro. Acordei lentamente, era Dinah. Ela estava com um enorme sorriso. Eu não conseguia entender como Dinah conseguia estar acordada a essa hora com o humor ótimo.

- Ashley acabou, sua vez agora! - Dinah me ajudou a levantar - Você pode voltar a dormir, só preciso que sente naquela cadeira.

- Tudo bem, já dormi bastante - Levantei e fui até a cadeira.

Sentei na cadeira e enquanto Dinah fazia a minha maquiagem, Brendan fazia o meu cabelo. Esses dois foram os grandes presentes que ganhei de Deus, eles cuidavam de mim como se eu fosse um bebê, o que eu adorava, afinal, quem não gosta de ser paparicado? Ashley como sempre estava com o celular na mão, provavelmente estava no twitter falando com os fãs ou no whatsapp com o Tyler. A porta do camarim abriu, era Alexa, ela já estava pronta, na verdade nem sei porque ela estava ali, esse não era o seu camarim. Dinah finalizou a maquiagem e Brendan passou o laque para fixar o meu cabelo.

- Posso falar com você? - Alexa falou dirigindo-se a mim.

- Pode! - Levantei da cadeira.

- A gente está de saída, se precisarem de algo estamos na cantina - Dinah disse enquanto puxava Brendan com ela.

- Eu acho que vou comer algo também - Ashley se retirou.

- Eu... - Alexa sentou no sofá - Eu fui uma tonta e acabei brigando com a Lauren.

- Não fica assim, vai passar.

- Não vai, Mila. Quando a gente briga assim, não é tão fácil voltar a se falar - Os olhos de Alexa encheram de lágrimas.

- Alexa, - sentei ao seu lado - você quer me contar o que aconteceu?

O que deu em mim? Por que que ultimamente eu estava tão boazinha com a Alexa? Tá que ela parece que mudou, mas cadê aquela Alexa que sempre implicou comigo? Ela morreu? Foi abduzida? Ok, Camila! As pessoas podem mudar sim e você era uma pessoa boa e precisava ajudá-la. Ou pelo menos ouvi-la.

- Eu vou te confessar uma coisa - Alexa olhou para frente sem conseguir me encarar - Eu sou completamente apaixonada pela Lauren e eu já não estava aguentando mais ficar perto dela sem poder fazer nada, eu queria poder beijá-la - os olhos de Alexa brilhavam - E aí eu tentei beijá-la, mas Lauren não quis e ficou revoltada. Eu não sei porque ela agiu assim, se ela não quisesse era só falar que eu entenderia.

Alexa, a Lauren não quis te beijar, porque provavelmente ela estava apaixonada por outra pessoa, e o pouco que eu conhecia da Lauren ela não ficaria com uma pessoa enquanto pensasse em outra. Ai, cacete! Como eu poderia dizer isso para Alexa sem machucá-la? Simples, não diria!

- Alexa, - Segurei a mão dela - dá um tempo pra ela. Lauren passou por um momento difícil. Na verdade todos nós passamos, ainda está recente tudo que aconteceu naquele shopping. Dá um tempo, eu tenho certeza que você vai conseguir conquistá-la.

- Você é incrível, Mila! - Alexa me abraçou - Obrigada.

A gravação começou. Eu como sempre interagia com Alexa. Fazia a fã que encontrou a ídola. Alexa era como a fada madrinha para Quinn - minha personagem. Ela tentava ajudar a Quinn a criar coragem e contar a Hanna que elas eram irmãs. Ah! Quinn guardava esse segredo a sete chaves e é lógico que ela não contou assim tão fácil, ela só disse que estava naquela cidade atrás da irmã, que já tinha a visto, que não teve coragem de se revelar a ela, mas Quinn não contou o principal, que sua irmã era Hanna.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora