POV CAMILA
Meu corpo estava mole, como se alguém tivesse dormido a noite toda em cima de mim, vai ver que isso realmente aconteceu. Senti algo molhar a minha bochecha, até pensei em abrir os olhos, mas eu estava tão cansada e estava tudo tão escurinho, que na mesma hora eu desisti. Mas para a minha agonia, novamente senti algo babar o meu rosto. Franzi as sobrancelhas, me virei na cama ficando de bruços, com a parte esquerda do meu rosto encostada no travesseiro e a parte direita livre. Algo de textura mole raspou por toda minha coluna, fazendo um arrepio tomar conta do local, me remexi tentando espantar o que fosse, aquilo não iria me tirar do meu soninho gostoso... Novamente um molhado em minha bochecha, passei a mão no local e a senti molhar.
Cacete! O que estava acontecendo? Uma goteira? Mas eu não tinham pingos, era até algo gosto de sentir, só o final que me deixava babada que estava me irritando, parecia que estavam encostando uma lula em meu rosto. Está bem, isso foi nojento.
Mais um arrepio, mais algo molhado em meu rosto, não tive muita escolha, eu tinha que acordar para ver o que estava acontecendo. Abri minha boca em um bocejo preguiçoso, passei mão direita em meu rosto, em seguida cocei meus olhos com a mesma.
"- Ela está acordando, ela está acordando, tia Lou."
"- Está sim, pequenino, mas fala baixinho para ela não se assustar."
Eu conhecia aquelas vozes, eu conhecia muito bem as duas vozes. Abri meus olhos com muita preguiça e presenciei o baixinho me dando um beijo molhado na bochecha, sorri com a cena fofa.
- Bom dia, tia Mila.
- Bom dia, baixinho. - Respondi com a voz mais rouca possível, fechei os olhos e deixei escapar um sorriso.
"- Bom dia, dorminhoca."
A voz de Lauren se fez presente novamente, olhei sobre o ombro e vi minha bela namorada completamente vestida, diferente de mim, que estava de sutiã e calcinha, com a parte da cintura para baixo coberta pelo lençol.
- Bom dia, princesa. - Respondi, voltando a fechar os olhos.
"- Que bom dia chato. Acorda logo tia, Camz."
"- Tia Camz? Ei, rapazinho. Só eu posso chamá-la assim."
Sorri com a infantilidade de Lauren. Era engraçado como ela virava uma criança ao lado de Sofi e Rafa, era como se ela tivesse a mesma idade deles, ou até menos.
Consegui abrir os olhos, me virei na cama e os fitei. Rafa estava sentado de perninha de índio olhando para Lauren que estava sentada sobre os joelhos do outro lado da cama, com uma rosa em sua mão.
- Desculpa, tia Lou. - O baixinho fez um biquinho e abaixou a cabeça.
- Ei, mas você pode chamá-la de Mila, Kaki, Camila, Karla. Só Camz que não pode, eu não deixo.
- LAUREN! - A repreendi. - Isso é para mim? - Aprontei para a rosa.
- É sim, - Estendeu a rosa, a peguei e levei até o nariz, para inalar todo seu aroma. - mas tem mais coisa, como você diz que prefere os chocolates, porque rosa não dá para comer, então roubamos um bombom da caixa de doces da sua mãe... - A interrompi.
- Jauregui, olha o que você está ensinando ao menino.
- Ninguém viu, tia Mila. Pode ficar tranquila. - O baixinho me deu um piscada.
- Exatamente, pequenino. Ninguém viu. Ah, preparamos também essa bandeja de café da manhã.
Lauren se curvou em direção ao criado-mudo e pegou uma pequena bandeja que não sei como, suportava tanta comida, como bananas, três xícaras que me pareciam ser de achocolatado, algumas torradas e alguns tipos de pastas. Me sentei na cama, dando espaço entre nós três para que ela pudesse colocar a bandeja. Coloquei a rosa entre meus cabelos e minha orelha direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanficApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...