Passei a noite toda pensando no esbarram que eu dei nela. Fui dormir quando estava clareando. Acordei já era bem tarde, devia ser umas quinze horas. Mamãe toda hora entrava no quarto dizendo que alguém estava me ligando, mas eu sempre ignorando. Até que desisti e resolvi atender, sem olhar o visor da tela.
- Oi?
- Ei, Laur! Você vem? Está todo mundo aqui, já!
- Aqui onde? Quem está falando?
- Alexa, pô. Não conhece mais minha voz?
- É que acabei de acordar, mas você está onde?
- Na casa da Vero. Está tendo Churrax, esqueceu?
- Não estou com cabeça pra isso!
- Lauren Jauregui perdendo uma festa, não estou acreditando nisso!
- Vem logo, Laur - Verônica berrou no fundo.
- Está bom! Daqui a pouco estou aí!
Levantei da cama, tomei um banho. Coloquei um biquíni preto, afinal, precisava por algo que desse contraste com a minha pele. Fui até o banheiro e comecei a me maquiar. Por mais que fosse uma Pool Party, precisava estar apresentável. Passei o corretivo, o pó, uma lápis preto e dessa vez apenas um brilho labial. Sai do banheiro do meu quarto e abri o armário. Peguei um short jeans cós-alta e uma baby look preta a cima da barriga. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Passei pela sala e quando fui abrir a porta, minha mãe me chamou.
- Lauren? - Mamãe estava atrás de mim. Virei para ela.
- Oi?
- Vai pra onde?
- Hoje tem festa na casa da Verônica!
- E não vai nem almoçar?
- É churrasco. Lá eu como - Respondi me virando, mas fui interrompida de novo.
- Lauren? - Vire de novo para ela - Vai ter meninos?
- Vai, né! Vamos comemorar o jogo de ontem.
- Lauren...
- Mãe, - Dessa vez eu interrompi - não se preocupa que eu não farei nada que eu vá me arrepender.
- E vai ter bebida alcoólica?
- Vai! Mas eu não vou encher a cara mãe, eu sei que eu ainda tenho dezessete anos - Virei para sair antes que ela falasse algo.
- Juízo!
Estacionei o carro em frente a casa da Verônica. Pelo incrível que pareça, não tinham muitos carros, provavelmente resolveram ir de táxi para encherem a cara o dia todo. Peguei minha bolsa e meu celular estava apitando, peguei ele para checar e eram mensagens do whatsapp, algumas de Alexa, outras de Keegan e algumas da própria Verônica, mas resolvi não responder. Caminhei até a entrada, pensei em tocar a campainha, mas a porta estava entreaberta, então entrei. Um casal que se beijava no sofá tomou um susto quando eu entrei. O som estava tão alto que dava para escutar da sala. Ignorei o casal e continuei andando em direção aos fundos, onde ficava a piscina. Passei pela porta da cozinha e finalmente cheguei no gramadinho da piscina e logo Verônica se aproximou.
- Até que enfim. Achei que não fosse vir - Verônica estava com dois copo de cervejas na mão e me deu um.
- Eu? Perder uma festa? Nunca - Sorri e dei uma golada no copo.
- Sinta-se em casa - Ela sorriu pegou minha bolsa e provavelmente foi guardar no quarto dela, como ela sempre fazia.
Tomei novamente um gole da cerveja. Olhei em volta. Keegan e Cody estavam perto da churrasqueira, deviam estar tentando fazer alguma carne sair, eles eram enrolados, bobos, mas eram pessoas boas. Austin conversava com alguns jogadores do time de futebol. Algumas meninas estavam sentadas na borda da piscina. Do outro lado estavam Gregg, de sunga e Camila com uma saia e a parte de cima do biquíni, abraçados. Ela o enchia de selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...