POV LAUREN
Acordei com os olhos ardendo, provavelmente foi por conta do choro da noite anterior, lavei meu rosto, fiz toda a higiene matinal e fui dá um voltinha pela casa dos brasileiros. Passei pela sala e vi o edredom dobrado e o travesseiro bem a baixo, em cima do sofá. Provavelmente Camila já havia ido embora. Sentei no sofá, peguei o edredom e o levei até o nariz, pude assim sentir o cheiro da minha menina, por mais que a gente não estivesse mais juntas, ela ainda tinha um domínio sobre mim, ela ainda estava dentro de mim. Coloquei o edredom no lugar, encostei a cabeça no sofá e fechei os olhos.
"- Camila já foi?" - A voz da brasileira se fez presente, me fazendo abri os olhos.
- Acho que sim.
Priscilla pegou o edredom e o travesseiro e colocou-os no outro sofá. Deu um sorriso de lado e sentou ao meu lado, virada para mim.
- E vocês?
- Não existe mais vocês, a gente! Camren acabou. - Não tentei sorrir, não tinha motivo para isso.
- Eu realmente não sei como foi a conversa de vocês, mas uma coisa eu tenho certeza! Camren não acabou! Camren não pode acabar. Enquanto existir o amor, Camren vai existir.
- Alguma música do RBD para o momento?
- Tem sim. Mas você vai ter que me escutar cantando. - Priscilla bateu na sua coxa de leve, deitei minha cabeça sobre ela.
- Acho que estou quase mudando de ideia.
- Fica quietinha e me escuta.
Acabei deixando um sorriso escapar. Pri começou a mexer em meu cabelo, olhei para ela esperando o que viria.
- Así que nada es suficiente. Y que yo soy la que miente. Y que todo tú me diste. Que tú siempre me quisiste. Que tú nunca hiciste nada. Que soy yo la que te hace sufrir.
(Assim que nada é suficiente. E sou eu quem mente. E tudo o que você me diz. Que você sempre me quis. Que você nunca fez nada. Que sou eu quem te faz sofrer)
- Priscilla! - A repreendi.
- Ai, está bem! essa música nem é do RBD mesmo.
Ela riu e deu uma piscada para mim. Fechei os olhos e apenas senti seu carinho em minha cabeça, para logo depois escutá-la cantando novamente.
- Quisiera pensar que existe esperanza. Quiero estar junto a ti. Volverte a encontrar tal vez mañana. Regresarás a mi.
(Queria pensar que existe esperança. Quero estar junto a ti. Voltar a te encontrar talvez amanhã. Voltará para mim)
Sua voz não era das piores, tampouco chegava as que eu estava acostumada a escutar, mas eu sabia que o que ela queria me passar estava na letra, na letra daquela doce canção.
- No quiero olvidar tu mirada, te quiero pensar. No puedo dejarte de amar, sentirte respirar)
(Não quero esquecer seu olhar, quero pensar em ti. Não posso deixar de te amar, te sentir respirar)
Fechei os olhos quando eles começaram a ficar embaçados, chorar na frente dela acho que seria demais, mas eu estava tão sensível que de repente isso já não faria diferença. Senti uma única lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Por qué es este adiós inolvidable? Me aferro a encontrarte después. Por qué este dolor es insoportable? Lo siento y me doblo a tus pies.
(Por quê este adeus é inesquecível? Me apego por te encontrar depois. Por quê esta dor é insuportável? O sinto e me dobro aos teus pés)
Perdi completamente o pudor e deixei que as lágrimas pudessem acalmar a minha dor, ou pelo menos me fizessem sentí-la de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...