Senti uma claridade bater em meu rosto. Devia ser o sol invadindo o meu quarto. Minha cabeça estava latejando. Abri os olhos lentamente e algo estranho aconteceu. Eu não estava no meu quarto, olhava em volta ainda com os olhos entreabertos e realmente não conheci o local. Sentei na cama e quando olhei para o lado Verônica estava deitada do meu lado. Ela estava se mexendo e abrindo os olhos. Fiquei nervosa. Não estava acreditando.
- Bom dia - Verônica me olhou.
- O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei sentada na cama, com o corpo para frente evitando olhá-la.
- Dormindo, ué - Verônica respondeu com um sorrisinho de canto de boca.
- A gente... - Eu não conseguia terminar a frase.
- Ah! Sim, Camila. A noite toda, você gemeu horrores.
- Eu... não... consigo lembrar de nada! - Passei a mão no rosto enquanto gaguejava.
- Nossa! - Verônica sentou um pouco atrás de mim. - Estou me sentindo ofendida agora! - Fiquei em silêncio - Pára de ser besta, Camila. Você estava bêbada e dormiu aqui! Não quis te deixar sozinha e como a cama é de casal, dormi aqui com você!
- Idiota!
Nessa hora me joguei na cama, foi como um alívio. Não conseguia me imaginar fazendo essas coisas com a Vero, não conseguia imaginar como olhar para a cara dela depois de ter achado aquilo. Vero se levantou com uma camisola minúscula que dava para ver a poupa do seu bumbum e foi em direção a uma porta, devia ser do banheiro. Passei a mão no rosto de novo e minha cabeça latejou, fechei os olhos, veio um flash na minha cabeça. Lauren com um copo de água me dando para beber, depois me dando uma carne. Cocei os olhos de novo e os abri. Olhei para o lado ainda pensativa, tentei buscar a memória de novo, mas não funcionou, fechei os olhos, forcei eles e consegui puxar um pequeno flash, onde eu estava no banheiro abraçando Lauren em baixo do chuveiro. Depois duas frases vieram a minha cabeça com a voz da Lauren.
"Por que você disse que está apaixonada pela Alexa, Camz?" "Por que você beijou ela, Camz? Por que?"
- Aiiiii! - Gritei
- Camila? - Vero gritou enquanto vinha correndo do banheiro - O que você tem?
- Minha cabeça - Estava com a mão na cabeça de olhos fechados.
- O que tem sua cabeça? Deixa eu ver? - Ela se aproximou.
- Está doendo, só isso - Abaixei as mãos e olhei para ela.
- Isso se chama ressaca - Ela riu - Vou pegar um remédio pra você. - Vero se virou para sair do quarto.
- Vero?
- Oi? - Ela se virou para mim.
- Quem me trouxe pro quarto?
- Eu, por que?
- Nada! Só fiquei curiosa!
- Estava tão chapada que não lembrar de nada! - Vero riu.
- É! Não lembro de nada! - Forcei um sorriso.
Me levantei da cama e fui lavar o rosto. Eu estava de calcinha, isso tudo era muito estranho, mas resolvi dar um crédito a Vero, ela era minha amiga e não mentiria assim para mim. Essas lembranças deviam ser coisas da minha imaginação, realmente bebi muito e devia estar pirando. Me olhei no espelho e suspirei. Vi minha saia e peguei. Vesti a saia e uma camiseta que vi em cima da cama. Sai do banheiro e logo depois do quarto, passei pelo corredor e escutei algo que me fez parar.
- Ai! Calma, garota! Não te liguei antes, porque eu estava no quarto com ela. - Verônica ficou em silêncio - Está, ela está bem! Só com uma dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...