Aquela noite tinha sido a melhor/pior noite em L.A.. Foram muitos sentimentos de uma única vez. A volta do Gregg. A ida ao Bob's com a Lauren. Estar com todos os meus amigos no cinema. Os tiros. A cabine do sorvete. Eu seguia assustada com tudo isso, mas eu precisava ir a aula.
No pátio as pessoas só comentavam sobre o tal tiroteio no shopping. Ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido. Algumas pessoas falavam que foi terrorismo, outras que foi um bandido, outras diziam que era por causa de torcidas organizadas. Eu só sabia de uma coisa. Não queria voltar naquele shopping tão cedo. Passei pelo corredor e senti uma mão me puxar pelo braço. Entrei sem vontade própria na sala de estoque. Olhei para atrás.
- A gente precisa conversar sobre ontem - Lauren parecia confusa e com medo.
- Eu também estou assustada. Aqueles tiros. Foi tudo tão horrível - Respondi enquanto lembrava de tudo que aconteceu.
- Não é disso que eu estou falando - Lauren continuava com aquele olhar confuso, com o corpo paralisado sem mexer um dedo.
- Se não é disso, eu não sei o que você está falando - Respondi enquanto a encarava. Lauren passou as mãos pela testa, e foi parando com elas na cabeça e olhou para o lado - Você está bem? - Segurei a mão dela.
- Desculpa! Eu ainda estou confusa com tudo que aconteceu.
Lauren passou por mim, em direção a porta, tentei a puxar pela mão, mas ela não deixou. Sim, eu sabia o que ela estava falando, mas eu não podia entrar nesse assunto, eu nem sabia o que ele significava exatamente. A volta de Gregg me deixou ainda mais confusa e ainda tinha o Austin que não sai do meu pé.
A única coisa da qual eu precisava naquela hora era de batata frita e chocolate. Sim! Batata Frita e Chocolate. Mas eu tinha uma aula ainda para assistir. Entrei na sala, sentei sem falar nada. Vero se aproximou e me cumprimentou. Vero não parecia tão abatida. A aula começou e a única coisa em que eu pensava era comer batata frita e chocolate. O intervalo demorava, a hora parecia passar em câmera lenta. Minhas pernas não paravam de se mexer. Peguei um lápis e fiquei balançando sem parar.
Finalmente intervalo. Sai antes que Vero pudesse me carregar até o grupinho. Fui até a cantina e finalmente comprei minha batata frita e meu chocolate. Olhei para o lado e lá estava Alexa e Lauren abraçadas. Gregg conversando com Cody. Keegan e Austin jogando bola. Vero não estava ali, devia estar me procurando. Me apressei e fui correndo para o banheiro. Entrei em uma cabine e finalmente pude comer minha batata frita. Comi uma atrás da outra sem parar. Comer aquela batata era tão prazeroso, fazia tempo que eu não fazia isso. Logo a batata acabou, peguei a barra de chocolate e comi em dois grandes pedaços. Fiquei ali durante alguns minutos. Tempo suficiente para... É! Sai da cabine do banheiro, lavei minha boca e peguei uma bala de hortelã, tirei a embalagem, a joguei no lixo e coloquei a bala na boca. Me encarei no espelho e meus olhos encheram de lágrimas. uma única gota escorreu pela minha face. Alguém entrou no banheiro.
- Camila Cabello. Eu estou a minutos te procurando. Está fazendo o que aqui? - Vero se aproximou - Camila? - Vero me virou para ela - Ei! Por que você está chorando?
Vero colocou as mãos no meu rosto, minhas lágrimas foram caindo sem que eu pudesse controlar. Ela me olhava preocupada. Vero tentou me abraçar, mas eu não deixei e saí do banheiro. Não podia contar o que eu tinha para Verônica, na verdade, eu não conseguia admitir que passava por isso. Quando ficava assim a única coisa que eu precisava era ficar sozinha. Enxuguei meus olhos no caminho, passei pelo portão do colégio. José - o porteiro, tentou me parar, ainda tinha aula, mas eu não podia ficar ali, não voltei nem para pegar minha mochila, tinha certeza que Vero faria isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...