Yo te amo

5.4K 123 385
                                    

Dinah me chamou e em uma caminhada lenta a acompanhei até o embarque. Olhei para o jovem que estava parado próximo a porta e o entreguei meu boleto

POV K. WALDOR - Alguns dias antes.

Ally, Troy - namorado de Ally, Normani e Dinah conversavam perto da enorme mesa de comida, Alexa, Austin, Cody e Gregg riam de algumas bobeiras que eles assistiam no celular de Austin, Verônica, Keegan, Lauren e Camila conversavam do outro lado da sala. Big Rob e Simon estavam sentados no sofá, junto a Alejandro, Michael e Chris, conversavam coisas bobas e as vezes soltavam uma gargalhada, Sinu e Clara conversavam perto da porta, Sofia e Tay brincavam pelo enorme corredor, fora do camarim. Camila parecia inquieta e não tirava os olhos de Gregg, enquanto ele se divertia com os amigos.

Depois de alguns minutos as meninas foram chamadas para se preparar, todos os convidados foram levados para três camarotes, que não ficavam próximos um do outro, por serem pequenos, só suportavam até seis pessoas e ficou dividido da seguinte forma: Clara, Michael, Taylor, Sofia, Sinu e Alejandro no da ponte direita, Cody, Austin, Chris e Gregg no do meio, com algumas amigas de Alexa e na ponta esquerda Camila, Verônica, Keegan, Dinah e Troy.

O show começou, Camila como sempre com seu olhar oscilando entre Ally e Lauren, mas ela acabava sempre parando um pouco mais quando olhava para a sua morena. Em alguns intervalos das músicas, alguns fãs que ficavam em uma área perto do camarote pediam por foto a Camila e até mesmo a Troy, os dois super simpáticos corriam até eles e tiravam as fotos rapidinho antes que a música começasse. O show foi praticamente todo assim.

Já estava começando a penúltima música, Camila cantava e dançava com Keegan, Verônica, Dinah e Troy ao som de "Worth It". Ally, Lauren, Alexa e Normani, embalavam em suas perfeitas e sensuais coreografias. O iPhone de Camila tocou e ela olhou para a tela.

- É um número desconhecido, estranho! Melhor eu atender. - Camila avisou a Dinah e se afastou indo para a salinha fechada perto da saída do camarote e atendeu. - Alô? Quem é?

- Mila, é o Gregg. - Ele tinha uma voz falha. - Eu ia ligar para um dos meninos, mas eu só sei seu número de cabeça. Eu estou me sentindo muito mal.

- Gregg, o que está acontecendo? Onde você está? - Camila perguntou preocupada, tapando seu ouvido desprotegido, com a sua mão.

- Eu estou no banheiro do lado de fora do camarote.

- Vou chamar um dos meninos e estou indo.

- Não, Mila. Eu n-não estou aguent-tando. - A ligação estava cortando.

- Fica calmo, a ligação está ruim, estou correndo para ai.

Camila abriu a porta que dava para a saída, caminhou assustada por um corredor largo, olhando para os lados, mas não via ninguém, deu um pequeno pique e viu Gregg sentado no chão encostado na parede, perto do banheiro, ele estava totalmente suado, molhado, sua pele rosada estava em um tom de branco, pálido, ela se abaixou para ficar a sua altura.

- Gregg, o que você tem? - Camila tocou na perna dele.

- Eu estava me sentindo mal e fui ao banheiro. - Ele parou para tossir. - Mas o do camarote tinha gente, ai vim nesse aqui de mora. Mila, eu preciso tomar um remédio, mas ele está no carro, me ajuda só ir até ele, eu achei que não fosse sentir isso de novo e deixei ele lá.

- Está bom, vamos!

Camila ajudou Gregg se levantar, ela segurava-o pela cintura, de lado e ele apoiava o seu braço em volta do pescoço dela, também de lado e assim os dois foram caminhando até o estacionamento. Foram quase se rastejando até o carro de Gregg que estava parado no parte C. Estava de noite, o estacionamento era iluminado por alguns postes e pela lua, a saída não ficava perto da parte C, então o lugar estava praticamente vazio, apenas com Gregg e Camila.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora