POV LAUREN
Aquela mensagem tinha mexido comigo de uma forma surreal, eu estava em um quarto de hotel com uma garota e simplesmente fui dormir. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Antes seria tão simples, mostraria tudo a Camila, falaria o que eu fiz e pronto, se ela não quisesse ficar comigo o problema era dela, tinham outras pessoas que queriam, mas sempre que eu resolvia fazer isso o medo batia no meu peito. Maldito medo, medo de algo que para mim era "novo", medo de algo que talvez eu nunca conhecesse, ou melhor, medo de sentir algo que eu já senti uma vez, algo que me fez a pessoa mais feliz do mundo e logo depois a pessoa mais infeliz do mundo. Medo de voltar a depender de algo que eu não conseguia nem citar o nome.
Depois daquela noite resolvemos voltar para L.A. Chegando no aeroporto nos dividimos em dois táxis. Austin e Alexa foram em um, Camila, Keegan, Verônica e eu em outro. Keegan estava no banco da frente. Verônica em um canto, Camila no meio e eu no outro canto, as três no banco de trás.
- Ah! Vocês vão com a gente para casa de praia dos meus avôs, né? - Perguntei olhando para Keegan. Ele estava do outro lado, dando assim uma ótima visão para a gente. Keegan virou para trás.
- Quando vai ser mesmo? - Keegan me olhava.
- Nesse Finds! - Olhei de relance para Camila e depois foquei em Keegan.
- Por mim, perfeito! - Vero me olhou e passou a mão no ombro de Keegan.
- Por mim, também! - Keegan pegou a mão de Vero e beijou-a.
Depois disso não falamos mais nada. Aquele clima estava ficando chato. Acho que Camila tinha sentido algo por eu ter a evitado na noite passada. Acho que ela não engoliu a história de eu estar com dor de cabeça. Dizem que um bom mentiroso convence a ele mesmo, como eu não me convenci de nada, aposto que a ela também não.
POV CAMILA
A Lauren estava estranha. Aquele papo de dor de cabeça não colou. Ela estava toda animada, não queria nem me deixar tomar banho, ai quando saio do banheiro de repente ela fica com dor de cabeça? Tinha alguma coisa acontecendo e eu ia descobrir.
O táxi deixou Keegan e Vero primeiro, depois foi para a minha casa. Lauren estava inquieta. Pude olhar de relance para ela. Lauren mordia o lábio inferior, acabei me perdendo naqueles lábios sensíveis, mas provocativos. Que vontade louca de puxá-la pela nuca e poder sentir o gosto dela, que vontade de beijá-la naquele táxi, que vontade de dizer foda-se para o mundo e viver feliz com ela. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu já tinha passado da época da pequena curiosidade, eu queria ela para mim. Apenas isso, eu queria Lauren comigo.
- Camila? - Lauren me olhava, me fazendo despertar dos meus pensamentos um pouco pervertidos.
- Oi? - A olhei sorrindo, tentando disfarçar a situação, mas Lauren estava séria.
- O ano novo passou e você me prometeu que íamos ao médico.
- Ai, Lauren... - Revirei os olhos.
- Ai, nada! Vamos amanhã. Vou te levar no meu médico.
- Não! Se for para ir eu quero ir em um psicologo que eu conheço primeiro. - Fiz bico e continuei olhando para frente.
- Tudo bem! Mas eu vou com você. - Lauren me olhava séria e eu retribui o olhar.
- Você vai me levar, mas eu vou sozinha. Ou melhor, enquanto eu vou ao psi, você vai na sua reunião do... - Olhei para frente e percebi o taxista nos olhando de relance pelo retrovisor.
- Tá bom! Enquanto você vai ao seu psicologo, eu vou ao meu.
Lauren pegou minha mão. Olhei para ela e Lauren meio que se curvou para cima de mim. Arregalei os olhos assustada, tentando evitar que ela me beijasse e o motorista visse. Por mais que eu quisesse muito, ali não era um lugar para isso. Finalmente cheguei em casa. Me despedi de Lauren dando um beijo no seu rosto e recebendo outro. Peguei minha mala e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...