O fim de semana tinha chegado. Minha vida estava uma tormenta. Eu não sabia o que fazer. E o pior, ninguém sabia de nada. Quer dizer, acho que eles já tinha sacado o que estava rolando entre eu, Gregg e Lauren, mas ninguém quis se meter. Afinal, se isso fosse mais longe destruiria todo o grupo.
Era de tarde. Estava deitada na cama pensando em tudo o que tinha passado, pensando em como ela devia estar, pensando na possibilidade de ter sido o Gregg o autor de tudo aquilo. Ainda não tinham identificado quem era a pessoa que dirigia a moto, mas parece que estavam atrás de uma câmera que tinha em uma loja do local. Troquei o canal da televisão, estava passando Little Liars, algumas reprises enquanto estávamos em hiatus. Fiquei assistindo quando alguém bateu na porta do meu quarto.
- Entra - Gritei.
- Estou entrando - Vero tinha um enorme sorriso no rosto.
- Oi, Vero - Sentei na cama.
- Mila, você perdeu - Verônica sentou do meu lado - Os vestidos eram lindos, as meninas vão arrasar no baile.
- Não estava muito afim disso - Sorri forçado.
- Mas você não pode se trancar nesse quarto. Me conta o que está acontecendo! - Verônica me encarou, fez carinho na minha perna.
- Terminei com o Gregg - Fiz careta.
- Já era tempo, né? - Verônica riu. Continue séria - Mas não é o Gregg quem te preocupa, né?
- Pior que é! Tenho medo dele fazer algum besteira - Olhei para o nada.
- Ah, Mila! Acho que ele não seria capaz disso - Verônica me olhou - Mas vamos falar de coisa boa. A galera ficou de se encontrar na pracinha hoje, botar o papo em dia, beber um pouquinho e ser feliz - Vero ria.
- Nem estou afim! - Respondi.
- Mas trate de ficar, porque você vai! Sério, Mila! Precisamos juntar o nosso grupo. Ainda mais agora que eu voltei a falar com as meninas, poxa! - Verônica fez bico.
- Tá bom, sua chata! - Dei um tapa no braço dela.
- Te vejo mais tarde então? - Verônica sorria. Assenti com a cabeça - Vou indo então. Estou doida para tomar um banho, experimentei mais de vintes vestidos hoje - Verônica fez careta, beijou minha bochecha e saiu.
Eu não sabia no que iria dar aquilo, mas achei que sair um pouco me faria bem, mesmo sabendo que as duas pessoas que eu mais falavam estariam lá e que eu estaria brigada com ambas. Tentei me animar, fui ver uma roupa legal. Separei uma saia prega preta, uma camisa listrada, branca com preta que ia até antes dos cotovelos. Resolvi tomar um banho já que já estava anoitecendo. Entrei no banheiro, fiz um coque no cabelo, entrei no box, abri o chuveiro. Abaixei um pouco minha cabeça e deixei a água bater no meu pescoço. Fiquei pensando nela, em como ela estava. Sabia que tinha melhorado, porque tinha ido comprar o vestido do baile com a Vero, mas queria vê-la, mesmo sem falar com ela. Queria poder vê-la sorrindo. Terminei o banho. Me enxuguei e vi que já estava de noite. Comecei a fazer minha maquiagem, passei o de sempre, com o toque principal que era o lápis de olho realçando a pontinha dos olhos. Coloquei a roupa e umascarpin rasteira preta e desci. Papa estava na sala.
- Filha, o Gregg me ligou e ... - O interrompi.
- Papa, eu e o Gregg terminamos. E não tem volta - O encarei séria.
- Mas vocês se conhecem a tanto tempo... - Papa estava em pé na minha frente e mama apareceu do lado dele. O interrompi de novo.
- Eu sei, papa! Mas não dá mais, tá? O Gregg mudou muito. Ele já não é mais aquele menino de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanficApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...