Coachella

2.3K 80 109
                                    

POV LAUREN

Eu fiquei dois dias sem falar com Camila, não porque nossos horários não estavam se batendo, mas sim porque aquela ideia não saía da minha cabeça. Camz me mandava mensagem, me ligava, me chamava no skype e eu sempre arrumava uma desculpa para não ter um contato direto com ela, tinha algo de errado acontecendo e eu precisava saber o que era.

Segunda. Estava em meu quarto de hotel, tínhamos acabado de chegar de um show, estávamos em uma turnê pela Europa, nosso primeiro país foi a Espanha, lugar lindo e maravilhoso, as meninas tinham combinado de aproveitar a noite e sair para um jantar, eu inventei uma desculpa e fui para o meu quarto, não estava afim de passear enquanto eu tinha um problema a ser resolvido. Esse seria o último dia ignorando a menina que eu amava.

Eram exatamente 22:37 quando Camz começou a me chamar pelo skype, mas eu não atendi, fiquei olhando a chamada até entrar na lembrança daquelas fotos, malditas fotos, maldita desconfiança. Será mesmo que Camz estava me traíndo na cara dura com aquele zé?

- Por que, Camz? Por que você pelo menos não me conta a verdade?

Novamente o skype tocou me fazendo fitar a tela do celular, era ela... Camz continuava tentando, eu precisava vê-la, de repente ela ia querer me contar o que estava acontecendo e se eu não a atendesse ela nunca poderia me dizer. Então resolvi atendê-la.

"Por Deus, Lauren! Estou a séculos tentando falar com você."

- Desculpa, Camila! Estou muito ocupada. - Falei serena.

"Não importa, o importante é que conseguimos nos falar agora e poderemos matar a saudade."

Ela tinha um enorme sorriso, aquele sorriso que me domina, que me fazia derreter, aquele sorriso que era meu, ou que pelo menos eu achava que era meu, ela poderia estar compartilhando com ele sem eu se quer notar.

- Eu não tenho muito tempo, daqui a pouco tenho que dormir, amanhã temos um show.

"Eu fiquei sabendo que vocês estão na europa, vi em uma foto que a Ally postou."

- Estamos sim.

"Por que não me contou, meu amor? Saiba que eu estou muito feliz por você."

- Eu não tive tempo. E obrigada.

"Lolo, está acontecendo alguma coisa?"

Camila pela primeira vez tinha trocado o seu belo sorriso por uma cara fechada, preocupada, seus olhos atento me fitavam através da tela do celular, meu coração começou a bater errado, tentei me controlar, não queria transparecer nada, na verdade eu queria que ela me falasse, que ela me contasse o que estava acontecendo.

- Não sei. Me diz você, Camila. Está acontecendo alguma coisa?

"Não, Lauren! Não está acontecendo nada, pelo menos não comigo."

- Desculpa, eu devo estar cansada por causa das turnês.

"Eu te amo, Lolo. E nada nem ninguém vai fazer isso mudar, escutou?"

Aquelas palavras, aquelas palavras que eu precisava escutar, aquelas palavras que me faziam tão bem, aquelas palavras que me acalmava. Vai ver que tudo aquilo poderia ser bobeira, coisas dos meus pensamentos, as fotos poderiam ser montagens, ou eles poderiam realmente terem saídos juntos, mas poderia ter mais gente ali. Ele eram amigos, certo? E amigos saem juntos. E foi isso que eu coloquei em minha cabeça, pelo menos por aquele momento.

Assenti com a cabeça, fitando os lábios de Camz, aqueles lábios carnudos e belamente desenhados, aqueles lábios que foram desenhados para mim, meus lábios, lábios que tocavam em minha boca tirando toda minha sanidade, que vontade louca de ter aqueles lábios naquele momento, mas era impossível, precisava me contar com suas belas palavras.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora