Era manhã de terça-feira. Eu tinha prometido para mim mesma que essa fase Lauren Jauregui e Alexa tinha acabado ali. Estava cansada dessa palhaçada toda. O professor falava, falava e falava sem parar, eu ainda copiava as coisas do quadro. O sinal tocou indicando o intervalo. Vero se levantou.
- Vamos? - Ela perguntou.
- Vamos! Estou morrendo de fome.
- Então bora comer agora!
Vero me abraçou de lado pelo pescoço e eu pela sua cintura. Saímos com dificuldade de passar as duas juntas pela porta, soltamos uma risada assim que a atravessamos. Duas idiotas juntas, não prestávamos. Descemos as escadas e logo pegamos o longo corredor, senti meu braço ser puxado me fazendo desgrudar de Vero.
- Que isso gente? - Vero falou assustada se virando para atrás.
- Tá maluca? - Me virei e perguntei.
- Precisamos conversar - Lauren me segurava pelo braço e eu logo tratei de me soltar.
- Que frase clichê. Você já foi melhor - Me virei para sair, mas ela me puxou de novo.
- Camila, eu quero falar com você - Me soltei novamente.
- Problema é seu.
Puxei Vero pelo braço antes que Lauren pudesse falar algo e logo voltei a caminhar pelo corredor. Provavelmente ela deve ter se conformado e ficado por lá, afinal, não senti ela me puxar pelo braço, nem falou nada. Percebi que Vero deu umas duas olhadas para atrás e quando chegamos no pátio ela finalmente me perguntou.
- O que foi aquilo? - Vero cruzou os braços e me encarou.
- O que foi aquilo, o que? - Gregg me abraçou por trás.
- Um garoto lindo que chegou na Vero, mas ela dispensou. Acredita, bebê? - Me virei dando um selinho em Gregg.
- Que isso em Vero, arrasando corações - Gregg comentou rindo.
- É! Estou arrasando com vários! Super Gregg - Vero deu um tapa no ombro de Gregg - Então, vamos comer?
- Eu vou ali falar com os meninos, já compraram pra mim. Depois vocês vão lá, ta bom? - Gregg falou me dando um selinho.
Assenti com a cabeça e quando Gregg saiu, Vero ficou me encarando com uma cara não muito agradável, tratei de sair dali antes que ela começasse. Sai andando e vi que ela veio atrás de mim, dei um sorrisinho, afinal, consegui o que queria. Ficamos ali na fila da cantina esperando a nossa vez. Comprei um sanduíche natural e Vero também. Fomos para a tal mesa. Lá estavam Keegan, Cody, Austin abraçado com Alexa e Gregg. Cody já foi para cima de Vero dando uma mordida em seu sanduíche. Esses meninos eram todos folgados! Gregg me abraçou por trás, enquanto eu comia o meu.
- Cadê a Lauren? - Vero não podia se conter, tinha que perguntar.
- Ela está com a maior cara feia, não quis vir pra cá - Austin respondeu.
- Lauren Jauregui de cara feia? Tem como isso produção? - Keegan brincou.
- A gente brigou - Alexa soltou olhado pro lado.
- Brigaram? - Gregg perguntou.
- É! Lauren ultimamente está a flor da pele, brigando por nada! - Alexa olhou para Gregg.
- Duvido que não foi por nada! Ela deve ter um bom motivo - Falei encarando Alexa.
- Não Milinha, ela não tem motivo nenhum, apenas alguns ciumes bobos. Mas depois da aula eu vou acalmar a fera - Alexa me encarou de volta com um sorriso falso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...