Who?

3.5K 159 52
                                    

A semana estava voando, faltava quase uma semana para acabar as aulas, quase duas semanas para o baile de final do ano. Baile do pessoal do terceiro ano, mas os alunos do primeiro e do segundo ano podiam ir. E logo depois viria o Natal e o Ano novo.

Cheguei no colégio e logo encontrei com a Lauren. Ela estava tão bonita, com um vestidinho soltinho, um batom vermelho que realçava os seus lábios. Me aproximei e dei dois beijinhos no rosto dela.

- Como você está? - Lauren sorria.

- Melhorando, mas é difícil, sabe? A gente tinha uma história bonita - Falei um pouco triste.

- Eu entendo - Lauren forçou um sorriso.

- E você? - Olhei para ela séria.

- Estou bem - Lauren parecia incomodada, como se estivesse escondendo algo.

- Camila, a gente pode conversar? - Gregg chegou nos interrompendo.

- Gregg, a gente não tem nada para conversar. Já te falei isso - Virei para sair, mas Gregg me segurou pelo braço.

- Camila, por favor. Só conversar! - Gregg tinha um olhar triste.

- Te vejo no intervalo? - Olhei para Lauren.

- Tudo bem! Qualquer coisa me manda uma mensagem - Lauren encarou Gregg.

Verônica chegou percebendo o clima, me cumprimentou, depois a Gregg e Lauren. Verônica abraçou Lauren e as duas saíram. Gregg segurou na minha mão e começou a caminhar. Tentei parar, mas ele não ligou, então falei enquanto caminhávamos mesmo.

- Gregg? Pára! Fala logo o que você quer - Falei ainda tentando parar, mas não adiantava.

- Aqui não dá, Mila! Tem muita gente - Gregg ia um pouco a frente, mas sem soltar a minha mão.

- Para onde a gente está indo?

Gregg ignorou a minha pergunta e continuou andando. Entramos no prédio do colégio, caminhamos até os fundos, onde ficava o enorme campo, o campo de futebol e o ginásio. Entramos no ginásio. Ele estava todo escuro e permaneceu assim, pois nem eu, nem ele acendemos as luzes. Ficamos em silêncio. Gregg estava na minha frente de cabeça baixa. Gregg deu um suspiro.

- Gregg, fala logo. Eu tenho aula agora - O sinal já tinha batido, enquanto nós caminhávamos para lá.

- Mila... - Gregg tentou começar, mas parecia não conseguir. Continuei o olhando, ele levantou a cabeça - Eu não sei o que aconteceu comigo, eu tava nervoso com tudo o que tava acontecendo. Você me deu a notícia de que viria para cá, de que a gente iria se afastar - Gregg olhou para o lado e seus olhos já estavam cheios de lágrimas, aquilo de certa forma estava me incomodando - Eu precisava ficar perto de você, mas eu não tinha dinheiro, então...

- Então resolveu vender maconha? - Ri e Gregg me olhou.

- Eu sei que eu errei, mas eu não conseguiria ficar longe de você.

- Mas isso não justifica. Você podia ter falado comigo, com meu pai. Sei la!

- Para você é fácil falar, Camila! Você sempre teve tudo.

- Gregg, é melhor eu ir. Alguém pode chegar e ver a gente matando aula - Virei de costa para sair, mas sentia a mão dele tocar o meu ombro, sem me segurar, ele apenas tocou.

- Eu errei. Infelizmente só percebi quando te perdi. Eu te machuquei, eu tava cego de amor, estava cego por causa do ciume - Continue de costas apenas escutando ele falar - Quando vi você se afastar, por minha culpa, perdi o chão - Uma única lágrima caiu dos meus olhos quando escutei a última frase.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora