Garotinha de Miami

3.6K 198 112
                                    

Amarrei meu tênis e fui em direção a quadra. As líderes estavam se aquecendo. A treinadora ainda não tinha chegado. Alguns jovens estavam na arquibancada. Aquele dia não tinha saído da minha cabeça. Comecei a me aquecer, Olhei para a arquibancada, Gregg chegava, logo atrás dele vinham Alexa, Vero, Cody, Austin, Keegan e Lauren. A treinadora finalmente chegou.

- Boa tarde meninas, estamos entrando na reta final dos treinos, sexta-feira terá o jogo de futebol dos meninos e nos iremos nos apresentar. Nessa apresentação irei escolher quem vai para as regionais com a gente - A senhorita Bellisario se aproximou de Janel e Lucy - Como vocês já sabem teremos no nosso corpo de jurados, Lucy e Janel. Então se alguém tiver alguma dúvida, só chamar as meninas. Agora vamos ao trabalho.

A senhorita Bellisario fez sinal para o senhor Harding - o professor gostosão de Educação Física. O senhor Hardings nos ajudava com as músicas, ele era bom com isso! As meninas se posicionaram, no meio estávamos Lucy, Janel e eu. Quando a música começou, alguns meninos começaram dando mortais em nossa frente. Logo nós três fomos para frente no ritmo do som. Começamos apenas dançando, até que vieram as primeiras pirâmides, logo em seguida o centro da quadra já estava lotado, alguns dançando, outros dando piruetas, outros dando mortais. Eu e alguns meninos fomos em direção a arquibancada pedindo e tentando animar os alunos que ali estavam.

- É isso aí Trendyleaders - Gregg gritou pelo nome do nosso grupo.

- Uhuuuuuuuuul - Berrou Vero.

Voltei para o lado de Lucy e Janel, era o momento da dança, começamos levemente uma dança sensual. Até que a velocidade da música foi aumentando fazendo a gente ir até o chão no ritmo da música. Os meninos foram para atrás esperando a pirâmide ser formada. Eu fui para o canto direito e preparei para dar o meu salto com vários mortais. Olhei para a arquibancada, do lado direito estava Alexa, ainda tristonha, do lado esquerdo Lauren estava sentada cabisbaixa. Iniciei. Enquanto dava os mortais veio nos meus pensamentos Lauren beijando o Keegan, ela falando que queria por ciumes na Alexa, ela observando a mim e a Gregg na sala de estoque, até que acabei caindo. Todos pararam e vieram na minha direção. A senhorita Bellisario foi correndo.

- O que acabou de acontecer aqui? - Ela estava na minha frente me olhando

- Me desculpa - Lucy me ajudou a levantar - Eu...

- Todos para o vestiário agora.

A Senhorita Bellisario parecia furiosa. Todos rapidamente saíram do ginásio, até mesmo quem estava na arquibancada saiu. As pessoas diziam que ela era uma treinadora muito rigorosa, que ela só conhecia uma palavra. Ganhar. Ela veio de uma das maiores escolas de Líderes de Torcida, ninguém sabe o porque dela ter saído de lá, o que me intrigava. Passei por ela, mas ela me segurou pelo braço.

- Camila Cabello - Ela me soltou.

- Desculpa senhorita Bellisario, prometo que isso não vai mais acontecer. Eu estou com uns problemas pessoais, foi por isso.

- Não me interessa o que acontece fora do ginásio, se você ainda sonha em voltar a ser uma capitã de líderes de torcida, é melhor deixar os seus problemas pessoais fora da quadra!

Ela se retirou. Ela estava certa. O que estava acontecendo comigo? Eu tinha as duas coisas que eu mais quis na vida, a atuação e a dança. Little Liars e Trendyleaders. Eu não podia vacilar. Sentei no meio da quadra, tirei o tênis e observei cada pedacinho daquele lugar, imaginei a quadra cheia, todas as líderes dançando. Alguém desligou as luzes da quadra e tudo ficou escuro, me fazendo desligar do pensamento.

Entrei no vestiário e fui tomar um banho. Liguei o chuveiro e senti a água quente cair na minha cabeça. O silêncio do vestiário vazio faziam a água se tornar mais barulhenta do que ela realmente era. O vapor da água quenta embaçava o local. Desliguei o chuveiro, peguei minha toalha, me enxuguei e a enrolei em volta do meu corpo. Saí do box e fui até o meu armário. Olhei para frente e Alexa estava sentada naqueles bancos que ficam em frente aos armários. Os olhos de Alexa estavam cheios de lágrimas. Me aproximei e sentei do seu lado.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora