POV CAMILA
Toc... Toc...
Tentei abri meus olhos com dificuldade. Sabe quado você dorme pouco e alguém te acorda e você não consegue abrir os olhos direito. Um barulho não saía da minha cabeça, parecia que ele aumentava cada vez mais. Finalmente consegui abri os olhos. fitei o teto de um carro, joguei os olhos para trás, onde vinha o tal barulho e vi Chay de cabeça para baixo. Me levantei rápida sentando no banco, podendo vê-lo sorrindo do lado de fora do carro. Fui para a parte da frente do carro e destravei as portas. Ele deu a volta e sentou no banco do motorista.
- Boa tarde, dorminhoca. - Chay sorriu.
- Pior que nem dormi tanto assim. Vi o dia clarear.
- É... Eu também.
- Droga. - Coloquei a mão na cabeça.
- Te chateei tanto te acordando? Se quiser volto para casa e você pode voltar a dormir no carro que você me roubou. - Chay franziu as sobrancelhas.
- Não é isso. - Tirei a mão e olhei para ele. - Eu tinha um ensaio hoje, mas não vou. Não quero olhar para... - Pausei. - tal pessoa.
- Ensaio? Como assim?
- Tenho que cantar uma música no show de hoje a noite.
- Ah, então temos um show para ir e uma música para cantar? - Chay tinha um leve sorriso no rosto. - Mas antes você podia tomar um banho, porque olha Camila Cabello, você não esta apresentável.
- Idiota. - Dei um tapa na nuca de Chay.
- Toma. - Chay jogou uma chave no meu colo. - Bloco um. - Chay apontou para o bloco. - Seiscentos e dois. Tem uma camisa minha em cima da cama. Felizmente não uso calcinha e acho que nem minha cueca ,nem minha calça vão dar em você, mas pelo menos o fedor debaixo dos braços a gente elimina. - Chay passava a mão no rosto, perto do queixo como se estivesse me analisando.
- Você é um pentelho, mas como você sabia que eu iria aceitar, tomar banho no seu apartamento? - Olhei séria para ele.
- Se você não quiser, pode ficar fedida. Não tem problema. - Chay veio com a mão em direção a chave que estava no meu colo, mas eu não deixei. Dei um tapa na mão dele, peguei a chave e sai do carro.
Confesso que estava morrendo de medo de entrar no apartamento errado, de alguém me pegar entrando no apartamento dele. Parecia que eu realmente estava assaltando o menino. Achei louco ele confiar em mim, dessa forma, mas a verdade é que era recíproco, eu tinha uma confiança que não sabia de onde vinha. Vai ver que foi o que Chay disse na noite passada: Confiança não se pede, se conquista.
Entrei no bloco, depois no elevador e logo estava em frente a porta de seu apartamento. Assim que enfiei a chave na porta meu celular tocou, tomei um puta susto e deixei a chave cair. Peguei a chave, olhei para o celular e era uma ligação de Lauren, resolvi desligar o celular. Entrei no apartamento. Era um apartamento lindo, todo arrumadinho. Fui até o quarto, não queria demorar ali. Tinha uma camisa preta de manga escrito Nirvana e uma carinha em baixo, ambos na cor amarela. Ao lado da camisa tinha uma toalha azul, um boné preto com um raio vermelho e um sanduíche com um copo de suco em uma bandeja.. Sorri.
Depois de tomar um belo banho, vesti a camisa preta que ficou um pouco grande em mim, mas estava valendo, coloquei o boné com a aba para trás e comi o sanduíche. Era de maionese com peito de peru. Terminei de comer, deixei tudo arrumadinho e fui até o carro, que continuava no meu lugar. Abri a porta e Chay me olhou.
- Gostei da sua camisa. - Chay sorria.
- Idiota.
- Só fala isso. - Chay revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanficApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...