POV LAUREN
Algumas semanas haviam passado, estávamos no meio de Novembro e mesmo eu entrando no meio do semestre, as minhas notas eram tão boas quanto as de Keegan, ou até mesmo melhores, Camz, Vero e Alexa não estavam bem atrás, por isso todos nos já havíamos passado sem mesmo fazer a prova final, diferente que Austin que não passaria nem se fizesse.
Já que não tínhamos colégio para se preocupar e os trabalhos estavam tranquilos, já que terminamos uma agenda de show na semana passada e a série de Camz estava em hiatus, encontramos Keegan e Verônica na pracinha para matar aquela saudade de estarmos apenas o nosso grupo e tentar decidir onde passaríamos essa pequena semana de férias.
- Eu acho Cancún maravilhoso, ou até mesmo Acapulco! - Verônica disse sendo abraçada por Keegan por trás.
- Eu prefiro Caribe. - Ele pousou seu queixo no ombro da morena.
- Esses lugares são ótimos para paparazzis. Precisamos de um lugar tranquilo. - Passei os dedos em meus cabelos jogando-os todo para o lado.
- Ilha de Esme! - Camz pela primeira vez se pronunciou.
- Oi? - Keegan parecia confuso. Verônica e eu não estávamos diferentes.
- Onde fica isso, pequena? - A abracei por trás, mas assim que percebi estar em um lugar público me afastei, vendo Camz me fitar e suspirar, entendendo bem o que aconteceu.
- É uma ilha que fica no Rio de Janeiro, Brasil! - Ela nos olhou sorrindo.
- Como conhece ela? Alguém já te levou lá? - A encarei cruzando os braços a baixo dos seios.
- Eh... Não seria uma má ideia, mas para sua alegria. Não. Ainda não fui lá, estava esperando que alguém pudesse me levar. - Ela piscou, me fazendo sorrir. - A conheci por causa da saga Crepúsculo, eles gravaram lá. Parece ser uma ilha bem bonita e reservada, diferente de Cancún, Acapulco e Caribe, acredito que não tenha muitos paparazzis.
- Perfeito! É para lá que vamos. - Mordi meu lábio inferior encarando os lábios de Camz, louca para me entregar aqueles lábios macios e convidativos.
- Vai chamar a Alexa? - Verônica trocou um olhar com Keegan para logo me encarar.
- Ela faz parte do nosso grupo, não é? - Perguntei ainda confusa com tudo que estava acontecendo. Verônica olhou para Camz ao meu lado e em seguida abaixou seu olhar.
- Eu não me importaria. - Camz se pronunciou com um sorriso no rosto.
- Chamar Alexa é como chamar Austin. - Keegan coçou a sua nuca mostrando todo seu nervosismo.
- Novamente, eu não me importaria! - Camz soava adorável. Sorri a admirando e me aproximei até demais.
- Se eu pudesse eu gritava para o mundo saber o quanto eu te amo. - Segurei seu rosto com minhas duas mãos e enchi sua bochecha direita de beijos, tirando algumas gargalhadas de Camz.
[...]
Ilha de Esme. Aquele lugar realmente era incrível. Muitas árvores, muito verde, muito azul, e que mar azul, e areia, muita areia também. A viagem no jatinho particular - como havíamos decidido que seria já que não queríamos que ninguém soubesse dessa nossa viagem, ainda mais no Brasil, que os fãs são bem loucos - havia sido bem cansativa, jogamos alguns jogos de tabuleiros, ou pelo menos tentamos, depois decidimos que podíamos brincar de imagem e ação, mas não deu muito certo, resolvemos então descansar, mas já era tarde, já havíamos chegado.
Entrei no quarto junto com Camz, mas diferente dela que segurava a sua mala com cuidado, soltei a minha no chão, corri até a cama e me joguei, sentindo meu corpo afundar no colchão macio. Fechei meus olhos sentindo o vento quente invadir o quarto e o cheiro da maresia invadir ainda mais o meu nariz quando Camz foi até a janela e a abriu, revelando uma linda visão do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...