Mine is Lauren

1.7K 55 13
                                    

POV CAMILA

O grande dia havia chegado. Era uma sexta-feira. Dinah havia voltado apenas para o evento, ia embora assim que ele acabasse, mas isso não importava naquele momento, o que importava era que ela estava comigo em um dos dias mais importantes da minha vida, a pré-estreia da série nos Estados Unidos. E adivinha? Dinah fez questão de relembrar os velhos tempos e cuidar do meu cabelo e da minha maquiagem. Lauren por sua vez terminava de retocar a maquiagem no banheiro do meu quarto.

- Está tudo maravilhoso, Cheechee. Pela primeira vez posso dizer que Lauren e eu estamos há quase duas semanas sem brigas. - Sorri e Dinah gargalhou. - É tão bom estar assim com ela, na paz.

- Você está completamente caída por Lauren, Chancho. Sua cara de otária pela morena está estampada, quase um outdoor. - Dinah passou um pincel em meu rosto.

- É... - Suspirei.

- E como está com Ryan? - Fechei os olhos ao perceber que ela estava passando algo próximo.

- No começo achei que seria complicado. Ele veio com um papo de marketing e você sabe o quanto esse assunto me assusta, mas até que está sendo divertido. Ele me apresentou Taylor Swift. Tem noção do que é conhecer Taylor? - Abri os olhos fitando-a.

- Chee. - Dinah sentou ao meu lado na cama e pegou minha mão. - Toma cuidado com isso. A fama as vezes te deixa sem chão e você acha que é só voar, mas não é bem assim, o chão é algo principal para podermos caminhar em direção aos nossos sonhos. Não deixe a fama subir sua cabeça, você é uma garotinha ainda. - Sorri para ela que tinha um olhar de preocupação.

- Chan. Eu não sou mais essa garotinha, eu realmente cresci e sei bem onde estou pisado. - Pisquei para ela.

"- Ei, people." - A voz de Lauren se fez presente. Fitei a mulher e puta que pariu, como estava linda. - Como estou?

E precisa responder? Lauren estava com uma saia de couro que ia até a metade da coxa, um cropped de manga longa que ia até o cotovelo, um scarpin da cor de sua pele, sua maquiagem estava intacta, um batom vermelho deixavam seus lábios mais carnudos ainda, um lápis e delineador bem forte em volta dos olhos realçavam-os e para completar seu cabelo estava liso com um penteado em forma de topete, prendendo a parte da frente de seu cabelo para atrás.

- Meu Deus. - Me levantei e dei um passo em sua direção, analisei todo o seu corpo. - Você está...

- Eu estou? - Lauren me encarava ansiosa.

- Você está... Está maravilhosa. Linda. Incrível. - Meus olhos brilhavam enquanto admirava a mulher a minha frente.

- Estou dizendo o quando você fica otária quando olha para Lauren?

A voz de Dinah se fez presente atras de mim, mas não dei ideia. Lolo se aproximou, segurou meu rosto com delicadeza e começou a fazer um carinho calmo, repousei minhas mãos em sua cintura e fechei os olhos para senti-lo melhor.

- Você não sem noção do quanto os seus elogios me deixam mais segura. - Senti o nariz dela passar pelo meu, em um famoso beijo de esquimó.

- Eu vou indo, porque essa melação já está me enjoando.

Assim que escutei a porta ser fechado, senti os lábios macios de Lauren encostarem nos meus em um beijo calmo, suas mãos faziam um carinho gostoso em minha nuca, enquanto as minhas apertavam com uma certa força a sua cintura. Quando o ar acabou, Lauren afastou nossos lábios, porém mantendo nossas testas encostadas.

- Lolo, a gente vai se amarrotar.

- Eu não me importo. - Ela sussurrou já com os lábios encostados nos meus.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora