Gregg estacionou em frente a casa dos Jauregui. Sai antes dele do carro e fui correndo até a porta. Apertei a campainha umas duas vezes, Gregg chegou do meu lado e Verônica abriu a porta, atrás dela pude ver a Senhora Jauregui, pelo menos eu achava que era, uma Senhora bem vestida com o rosto todo vermelho de tanto chorar. Meus olhos estavam lacrimejando.
- Camila - Vero suspirou e me abraçou.
- Cadê ela? - Falei sem abraçá-la, apenas a senti.
- A gente não sabe - Vero se afastou e me conduziu até a sala.
- Senhora Clara, esses aqui são Gregg e Camila, amigos da Lauren, eles estudam com a gente.
- Vocês não a viram? Ela não ligou pra vocês? - Ela falava com uma voz chorosa e com desespero.
Apenas balancei a cabeça negativamente e Gregg fez o mesmo. Verônica a levou para cozinha para beber algo, ela estava muito nervosa. Fomos caminhando em direção a sala e o desespero que tinha passado ao ver a Senhora Jauregui daquela forma, foi voltando. Keegan, Cody, Austin e Alexa estavam sentados no sofá.
- Gente o que está acontecendo? - Perguntei.
- A Lauren sumiu, você não está vendo? - Alexa se levantou e foi em direção a cozinha
- Grossa! - Gritei de nervoso.
- Calma, Mila - Gregg me abraçou de lado.
- Ela está nervosa - Cody falou.
- A Lauren foi vista saindo do estacionamento do colégio e depois disso ninguém sabe mais nada - Keegan começou.
- Ela não ligou pra ninguém e aí a Senhora Clara nós ligou - Austin completou.
- E por que está todo mundo aqui? Já ligaram pra polícia? Já foram procurá-la? - Perguntei nervosa.
- Já fizemos tudo possível. Ligamos pra polícia, mas eles não podem fazer nada agora, não deu tempo pra declarar que foi um desaparecimento... - Keegan falava me olhando.
- E tem tempo pra isso? Ela sumiu gente - Interrompi ele.
- São as leis, Mila! - Gregg me abraçou com mais força.
- O Senhor Jauregui está dando uma voltas com os irmãos da Lauren pra ver se acham ela - Cody começou de novo.
- A gente já foi em alguns hospitais, no colégio, ligamos pra todos da banda, só não postamos nada no twitter, nem no facebook, porque a assessoria do Harmony pediu! - Keegan finalizou.
- Que pediu o que? Ela sumiu! Temos que achá-la agora! Ela pode está passando fome, frio...
- Não mais que você, né? - Disse Alexa voltando para a sala.
Ela devia estar se referindo ao meu uniforme de ensaio das trendys, uma mini saia e um tope. Mas foda-se. Quem era ela para falar assim comigo? Voei em cima dela, mas Gregg me puxou, os meninos arregalaram os olhos, acho que nunca me viram assim. Acho que eu nunca fiquei assim.
- Calma, Mila - Gregg tentou me acalmar.
- Alexa, pega leve - Keegan a repreendeu.
Vero voltava com a Senhora Clara. Passei a mão na minha cabeça, estava me agonizando ficar ali. Qualquer telefone ou celular que tocava, ganhava a atenção de todos, até mesmo quando era uma simples mensagem no whatsapp. A Senhora Clara olhava pela janela, agora era Alexa que estava com ela, eu caminhava de um lado para o outro. Vero se aproximou.
- Vamos lá em cima, a gente conversa um pouco - Vero tocou no meu ombro.
- Eu quero sair daqui, ir atrás dela - Falei a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...