Adoro quando você faz isso

1.5K 57 28
                                    

POV LAUREN

Gregory estava muito perto de Camila, estávamos em uma rua escura, ele poderia fazer qualquer coisa com ela e tenho certeza que aqueles paparazzis não fariam nada para ajudá-la, pelo simples fato de que um flash seria mais importante para eles. Eu não poderia ser tão covarde ao ponto de deixar minha namorada em perigo pelo medo de julgarem a gente por nos amarmos.

- Eu preciso sair desse carro. - Destravei a porta e suspirei.

- É melhor você ir mesmo. Se eu fosse você também sairia. - Verônica completou no banco de trás.

- Se você sair os paparazzis vão te ver, Laur. - A voz de Keegan pela primeira vez se fez presente.

- Eu preciso ir. É a minha mulher que pode estar em perigo.

Quando eu abri a porta um barulho me chamou atenção, Keegan havia saído do carro e antes mesmo que eu pudesse dizer algo ele já estava caminhando em direção ao dois, roubando toda atenção dos paparazzis. Abaixei o vidro na tentativa de escutar o que eles diziam.

POV CAMILA

Eu podia ver a presença de dois paparazzis escondidos na esquina daquela rua, sabia que Gregg não faria nada comigo por conta deles, por isso fiz menção com a cabeça para que Lauren não saísse do carro. No fundo eu queria que ela saísse e acabasse com toda aquela palhaçada, mas eu sabia que para ela era importante continuar tudo oculto, por mais que eu não concordasse, quando você ama, você respeita.

Gregg segurou meu braço com força e continuou com o papinho de que precisávamos conversar, de ele não era "A" que existia alguém maior que ele e que esse alguém estava mais próximo do que eu imagina, que eu precisava tomar cuidado.

- Camila, vem comigo. Eu preciso te contar tudo! - Gregg insistiu.

- Contar o que? - Keegan surgiu ao nosso lado, Gregg na mesma hora me soltou.

- Nada. Só acho que ela não devia andar na rua sozinha a essa hora, existem muitas pessoas maldosas por ai. - Gregg vestiu o capuz de seu casaco e se retirou.

- Ele fez alguma coisa com você? - Keegan me olhou sério.

- Não. É melhor a gente entrar logo no carro.

Foi a última coisas que nos falamos. Caminhamos lado a lado em direção ao carro completamente preto que eu reconheci ser do pai de Lauren, sabia o motivo dela ter ido com ele. Flashes e mais flashes sobre nos dois. Keegan entrou na parte de trás do carro e eu abri a parte do carona. Assim que entrei vi o vidro do motorista ser levantado, deixando todo o carro escuro. Fechei a porta e logo senti meu rosto ser puxado, Lauren tinha um olhar desesperado, seus lábios se separaram prontos para me interrogar.

- Ele te fez algo? Te machucou? Tocou em você? - Ela passava a mão em meu rosto a procura de algo.

- Lolo...

- Me diz Camila. O que ele fez com você? Ele tentou te beijar? Te agarrar? - Lauren tocou em meu rosto de forma desesperada, bruta talvez.

- Lauren, pelo amor de Deus, me escuta.

- Camz não me esconde. Me diz o que ele te fez. Por favor, meu amor. O que ele te fez?

Eu tinha que calar Lauren de alguma forma e foi a puxando pela nuca, colando nossos lábios que eu consegui. De começo beijei seu lábio superior, depois o inferior, sugando-o com delicadeza, não demorou muito para que Lauren pedisse passagem. Assim que separei meus lábios sua língua invadiu minha boca, primeiramente tocando na minha que estava quente, logo senti meu corpo se arrepiar, já que a sua língua estava gelada por conta de uma provável bala de hortelã que ela devia ter chupado. Entramos em uma batalha com nossas línguas, batalha pela qual eu logo cedi. Eu queria que ela me fizesse dela, eu queria que a sua língua pudesse explorar toda a minha boca e foi exatamente o que ela fez. Até que escutamos um pigarreio. Eu sabia muito bem de quem era ele. Finalizamos o beijo com um selinho. Abri os olhos lentamente e podia ver aqueles olhos verdes intensos que eu tanto amava, em seus lábios um sorriso de satisfação.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora