Eu não consigo dormir

1.7K 56 96
                                    

POV LAUREN

Mesmo com raiva achando que Camila poderia estar de rolo com a brasileira, eu não conseguia não me preocupar com ela e mesmo não sabendo o motivo do sumiço, eu me sentia culpada por Camila não está comigo naquele momento.

Vaguei pela casa em uma tentativa inútil de lembrar de algo, voltei para sala, caminhei até a cozinha e me deparei com Verônica sentada na beira da piscina, ela estava sozinha, provavelmente o pessoal estava dormindo. Caminhei até ela e sentei ao seu lado.

- Você sabe da Camila?

- Só que ela sumiu! - Verônica parecia distraída.

- Eu não me lembro de nada que aconteceu! - Olhei para o meu reflexo na água.

- Você bebeu muito, Laur. - Senti Verônica acariciar a minha coxa, olhei para ela e fiz uma careta, ela forçou um sorriso.

- Você sabe por que?

- Você... - Ela suspirou. - Você ficou com ciúmes de Camila com Ariana e Austin.

Ariana? Austin? Dois rápidos flashes vieram em minha cabeça. Um era Austin fazendo carinho no rosto de Camila e ela saindo. O outro de Camila rindo e Ariana limpando sua maquiagem, onde eu só a pego pelo braço e a tiro dali. Sai dos meus pensamentos quando escutei Verônica chamar por Keegan que chegava no jardim com a roupa toda suja de barro. Ele sentou ao meu lado.

- Achou ela? - O encarei.

- Não! - Ele me olhava nos olhos. Abaixei a cabeça e senti meus olhos arderem.

- A Camila gosta da Priscilla, não gosta? - Perguntei sem encará-lo.

- A Camila não gosta dela, Laur! É essa menina que fica de gracinha! - Verônica falou do meu lado.

- Ei, vocês duas estão viajando! A Priscilla passou a noite toda com o Rodrigo.

- Rodrigo? Mas eu vi elas rindo na escada. - Voltei a fitá-lo.

- Sim! Eles disseram que já ficavam a algum tempo. Sobre elas rindo deve ter sido na hora que fizemos uma aposta e Rodrigo e eu perdemos, então tivemos que fingir ser gays e dar em cima de alguns meninos. Idiota, sabe? Mas foi engraçado, a gente entrou no jogo e morremos de ri com a cara dos moleques.

- Mas elas pareciam tão próximas.

- Tão próximas como? Como você e Ally? Laur, elas são apenas boas amigas.

Ally. Lembrar daquela baixinha me dava uma segurança. Ela era como uma irmã mais velha para mim, como Priscilla poderia ser para Camila, como Dinah era para Camila, eu devia ter me enganado como sempre. Como sempre aquele ciúme doentio tomou conta de mim e me fez fazer Camila sofrer... Sumir!

- Camila te ama, Laur! Mesmo depois do jeito que você a tratou, ela te deu banho, cuidou de você, te colocou para dormir.

- Keegan tem razão, Laur! - Verônica fez carinho no meu rosto. - Você não pode deixar esse seu ciúme controlar você.

- O que eu fiz? - Oscilei meu olhar entre os dois, cada um ocupava um lado meu.

- Você bebeu muito... - Verônica começou. - Ficou com ciúmes e bebeu mais.

- Camila foi te procurar e vocês estava dançando em cima do balcão do bar, com vários homens falando coisas sujas sobre você. - Keegan suspirou.

- Camila chegou e pediu para você descer e você não quis. - Verônica olhou para Keegan.

- Priscilla jogou vodka nos meninos espantando todos. Você disse coisas idiotas como chamar Priscilla de namoradinha, provavelmente se referindo a Camila. Camila queria te levar para dentro e ai foi que você deu seu show.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora