A rata

1.7K 59 42
                                    

POV CAMILA

Me permiti aprofundar o beijo, eu precisava sentir seu gosto, precisava me render nem que fosse só por aquele momento. E foi o que eu fiz, explorei cada canto de sua boca, sua língua enroscada na minha, um arrepio correndo pelo meu corpo, sua mão descendo e subindo pela minha cintura. Como um raio me afastei de Lauren, sentindo minha respiração ofegante.

- Desculpa, Camz. Eu não quis... - A interrompi.

- Laur, não precisa se desculpar, vamos deixar acontecer.

Lauren não me disse nada apenas assentiu com a cabeça. Deite na cama me sentindo um pouco fraca por conta da febre. Lauren ficou sentada ao meu lado acariciando o meu cabelo. Fechei os olhos ao senti-los pesados, a carícia de Lauren era tão intensa que podia sentir o sono chegando.

[...]

Acordei com um barulho infernal que eu já não escutava a alguns meses, meu celular despertava indicando que era a hora de acordar para ir ao colégio. Abri os olhos com um pouco de dificuldade e senti um frio arrepiar o meu corpo, olhei lentamente para o lado vazio da cama. Estranhei o fato de Lauren não estar ali, mas minha dúvida logo foi embora quando a morena saiu já pronta do banheiro. Ela estava linda como sempre, usava uma calça jeans branca com varias partes rasgadas, das coxas até as pernas, uma camisa preta curta, deixando parte de sua barriga de fora e seus inseparáveis coturnos preto desamarrados.

- Eu peguei uma roupa sua, espero que se não incomode. É que já usei essa roupa no colégio ontem. - Lauren me mostrava as roupas que estavam em suas mãos. - Ai, sei lá, né? Vai que alguém vê. - Ela fez uma careta linda.

- Não tem problema. Vou só tomar um banho rápido e nós vamos juntas ao colégio. - Tentei me levantar, mas ela foi mais rápida que eu. Lauren me segurou pelos ombros e me fez deitar novamente.

- Nada disso. A senhora estava com febre ontem, hoje vai descansar. - Ela fez um carinho gostoso em meu rosto.

- Exatamente! Eu estava com febre ONTEM. - Dei ênfase no ontem. - Hoje eu já estou bem. - Lauren colocou a mão em minha testa.

- Você ainda está febril, por tanto ficará de repouso.

- Lauren... - Eu ia reclamar, mas ela não me deu chances.

- Nada de Lauren. Descanse e mais tarde venho ver se você está bem. Por mim, nem iria ao colégio, mas Clara está no meu pé. Então melhor eu não vacilar. - Lauren forçou um sorriso e veio em minha direção. - É... - Me encarou um pouco, meus olhos oscilavam de sua boca aos seus olhos. tentei fixar apenas nos verdes intensos. - Eu vou indo.

Lauren me deu um beijo na testa e caminhou até minha porta, para logo sair. Cruzei os braços e bufei tediosa, imaginando como meu dia seria tenso, já que eu não conseguiria dormir depois de ter despertado. Pelo menos eu ainda teria o trabalho e Lauren não estaria por perto para me impedir de ir.

[...]

POV LAUREN

Estávamos Verônica e eu sentadas em nosso banco principal do pátio do Colégio de Campos LA. Eu confesso que estava com saudades daqueles momentos com Vero e o pessoal, mas a minha saudade por Camila era maior e eu não via a hora daquele intervalo acabar e das aulas também, estava louca para sair correndo para a casa da morena e ver como ela estava. Camila e eu não tínhamos voltado, digamos que estávamos apenas nos dando bem.

- Senti sua falta, sabia? - Verônica me fez despertar de meus pensamentos.

- Também senti sua falta, falta do colégio. - Mordi um pedaço de meu hotdog.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora