Merry Christmas, Bitches.

3.7K 150 115
                                    

POV CAMILA

Era manhã do dia 24 de dezembro, eu tinha passado uma das melhores noites da minha vida, parecia até bobeira, mas ultimamente as minhas noites tinham sido assim, sempre ao lado dela. Confesso que eu fiquei com medo da reação dela quando eu quis parar logo quando a coisa estava ficando quente, mas Lauren me surpreendeu me entendendo e me mostrando que me esperaria.

Suspirei e me levantei da cama. Lavei meu rosto, escovei os dentes e resolvi tomar café da manhã. Passei pela sala e não tinha ninguém. Cheguei na copa e estavam todos lá. Dei um beijo no meu pai, na minha mãe e na cabeça de Sofi.

- Bom dia, Kaki.

- Bom dia, meu amor.

- Filha, esse ano vamos para a sua avó após o almoço, tá? - Minha mãe disse e eu apenas assenti com a cabeça.

- Sua avó pediu ajuda com a ceia.

Terminei de tomar o café da manhã e subi para o meu quarto. Eu estava louca para mandar uma mensagem para ela, mas não queria parecer melosa, então resolvi assistir algumas séries. Fiquei trocando de canal e nenhuma série legal. Desisti e resolvi checar o twitter. Respondi alguns fãs. Vi que a maioria das perguntas eram sobre o tal boato do fim do meu namoro com o Gregg, eu tinha até esquecido disso, mas fiquei boba como os boatos corriam rápido. Resolvi que acabaria logo com isso, mas não sabia como.Liguei para Dinah.

- Oi, Cheechee.

- Oi, Chancho. Já até sei porque você me ligou.

- Sabe? Por que? - Perguntei sem entender nada.

- Ai, Mila! Tenta me entender, eu tive que sair da W.B...

- Pera aí! Você saiu da Warner? - Perguntei indignada.

- Não foi por isso que você me ligou? - Dinah tinha uma voz confusa.

- Não, mas me conta isso. Como foi isso? - Perguntei com uma voz triste.

- Então... Eu estudei jornalismo a muito tempo, só que acabei virando maquiadora. Mas o que eu sempre quis mesmo era me tornar uma assessora de impressa, acho legal isso de cuidar de alguém, enfim, essas coisas. Ai, finalmente eu consegui abrir a minha assessoria. Cujo o nome é Bah Felicia - Rimos juntas.

- Perfeito, melhor momento para isso. E que tal me assessora? - Falei na lata.

- Como assim? Você não tem uma assessora? - Dinah me perguntou estranhando.

- Eu tinha quando era de Miami, mas era uma coisa pequena, nada muito sério, nem convivia com o pessoal de lá. E com você seria diferente, já te conheço e tals. Será que rola? - Perguntei esperançosa.

- Claro! Mas preciso conversar com sua mãe primeiro.

- Perfeito! - Estava feliz com aquela notícia.

- Mas para que você me ligou?

- Então... Já tá afim de trabalhar? - Escutei Dinah rir do outro lado da linha - Preciso publicar uma nota falando sobre o fim do meu namoro com o Gregg.

- Perfeito. Deixa comigo. Mas deixa eu falar com sua mãe antes.

- Tá bom! Beijos.

Desci as escadas e vi mamãe na sala vendo desenho com Sofi, me aproximei e sentei no sofá ao seu lado.

- Mãe, lembra da Dinah?

- Claro que lembro! Adoro ela.

- Então, ela não está mais na Warner.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora