POV CAMILA
Eu sabia que o nosso mundo ia desabar, eu sabia que Lauren ia pirar, mas existia uma esperança dentro de mim, existia algo chamado amor e foi graças a ele que eu me mantive forte, me mantive confiante, por mais que a insegurança estivesse ao meu lado. Parece confuso e é, mas ao meu tempo que eu tinha medo, que tudo pudesse dar errado, eu tinha a esperança que tudo daria certo.
Todos saíram do quarto deixando Lauren e eu sozinhas. Ela estava jogada no chão, com os joelhos na altura dos seios, sendo abraçados por ela mesmo, sua cabeça encostada neles tapando todo o seu rosto. Me aproximei com calma e sentei ao seu lado, podia escutar o soluçar do seu choro e aquilo definitivamente estava partindo o meu coração.
O meu maior medo não era o que iam pensar de mim, da gente, o que iam falar, porque eu sei que naquele vídeo só mostrou uma coisa, como nos duas nos amamos incondicionalmente, não que eu quisesse que o mundo visse a gente em um momento intimo, mas existia um medo maior, o medo da perda e vê-la daquela maneira fazia o meu medo aumentar mais ainda.
Fiz um carinho em sua cabeça e pela primeira vez ela a levantou e me fitou, seus olhos cheios de lágrimas, vermelhos de tanto chorar, seus lábios se separaram em uma tentava inútil de falar algo, ela fechou os olhos com força deixando todas as lágrimas saírem de seus olhos e tornou a abri-los.
- Me perdoa, Camz!
- Laur...
- Eu sei que fui uma idiota, mas eu juro que eu não queria te magoar, não queria que isso acontecesse...
- Lolo...
- Me perdoa, meu amor. Se eu não tivesse te pedido para vir comigo, nada disso teria acontecido...
Ela não ia parar, quando Lauren se sentia culpada, ela falava, falava, falava e nunca parava. Segurei seu rosto com firmeza e dei um selinho, suas lágrimas se fundiram com as minhas, molhando qualquer parte que estava faltando de nossos rostos, separei nossos lábios, sem desencostar nossas testas e comecei um carinho em seu rosto.
- Não foi culpa sua, princesa. Me promete que não vai pirar, me promete que não vai me abandonar. - Pedi quase em desespero.
- Eu prometo, Camz. Eu nunca. Nunca mais vou te deixar. - Ela suspirou e voltamos a nos beijar, dessa vez com rapidez, como se fosse o último.
POV LAUREN
Eu tinha feito uma promessa a Camz, eu pretendia cumpri-la, por mais que eu soubesse que tudo aquilo fosse culpa minha, eu não podia abandoná-la, não podia viver sem ela. Lutamos tanto para estarmos juntas, não ia ser um imbecil que ia acabar com o amor puro que tínhamos. Já não existia mais o medo do que podiam achar sobre mim, não existia medo de dizer ao mundo o quanto eu a amava, o único medo era magoar Camz, era prejudica-la. Apenas isso me dava medo, o resto já não me importava mais.
Passamos a viagem toda em silêncio, abraçadas trocando carinhos, o que era o suficiente para a gente, vez ou outra trocávamos beijos, era como se estivéssemos em nossa bolha e ninguém pudesse adentrá-la. Finalmente chegamos no pátio dos aviões no aeroporto encontrando Simon, Ryan, Rodrigo, Priscilla e Ally. Allyson. Pela primeira vez depois do que tudo aconteceu um medo novo tomou conta de mim, minha melhor amiga estava ali, me esperando e sua cara não era das boas, ela tinha os olhos inchados de quem provavelmente havia chorado todo o dia, um nó se fez presente em minha garganta. Senti a mão de Camz aperta a minha, olhei para a pequena que forçava um sorriso para mim, tentando de alguma maneira me dar força, e mal ou bem, ela estava conseguindo.
- Boa noite, meninas. - Simon se aproximou sorrindo e cumprimentou um por um, com um breve abraço. - Vocês chegaram tarde e aposto que estão cansadas da viagem. Decidimos que é melhor irem descansar e amanhã pela manhã iremos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Lines
FanfictionApesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o...