Princesa o traviesa?

2.3K 75 64
                                    

POV CAMILA

Eu tinha pirado naquela noite, primeiro me apresentando a todos como Karla - nome cujo o qual eu só usava para minha família e quando usava -, depois me deixando levar pela sede que sentia dela, acabei jogado toda minha sanidade no lixo, me entreguei a ela naquela cozinha, onde qualquer um podia simplesmente bater na porta. Confesso que acho que a bebida deve ter me dado uma ajudinha.

Depois da merda feita, resolvi dar uma recuada, ela já tinha sentido o prazer e eu de certa forma tinha matado minha vontade dela, mas dava para matar mais um pouco, só que eu não podia dar esse gostinho a ela, mesmo bêbada, ainda estava um pouco consciente, precisava me recompor.

- É melhor a gente voltar, daqui a pouco alguém pode escutar algo ou bater na porta. - Sai de seu abraço, dando as costas para ela e indo em direção a porta da cozinha para os fundos.

- Ah, mas você não vai sair agora! - Lauren me puxou fazendo meu corpo colidir com o dela. - Primeiro que ninguém vai ouvir nossos gemidos, por conta da música alta, segundo que tudo que eles precisam está lá fora, bebida, comida, música e banheiro.

Tirou meu cabelo de toda a região direita do meu pescoço colocando no outro lado. Beijou levemente a curva do mesmo, do lado direito, com uma leve carícia em minha delicada barriga.

Ela estava encostada na bancada da cozinha americana, apoiando todo seu corpo no local e eu estava completamente entregue a ela, novamente, com meu corpo colado ao seu. Passou seus lábios em meu ouvido, roçando por toda a região.

- Hoy, voy a seducirte. Sin darme cuenta, sin darme cuenta.
(Hoje vou te seduzir. Sem me dar conta, sem me dar conta)

Cantarolou em meu ouvido, fazendo meus pelos se arrepiarem na hora. Fechei os olhos e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Te robare un suspiro. Aunque sea el motivo de mi delirio. Oooh.
(Te roubarei um suspiro. Ainda que seja o motivo do meu delírio)

Eu juro, juro que estava fazendo de tudo para não me entregar, mas escutá-la cantarola com sua voz rouca em espanhol estava acabando comigo, me destruindo, eu já não conhecia a palavra resistir, não conhecia quem era Camila, eu só queria ser Karla, como se fosse um Alter Ego (um outro eu), como se eu pudesse jogar, pudesse me entregar quando sou Karla, mas quando volto a ser Camila tudo voltaria o normal. Estranho. É muito estranho, mas eu deixaria aquilo funcionar, porque eu simplesmente precisava dela, de seus toques.

Lauren colocou suas duas mãos em minha cintura, me girando rapidamente, fazendo nossos corpos se colarem novamente, sua respiração se misturava com a minha, seu rosto tão próximo ao meu, sua mão esquerda foi subindo pelo meu corpo até chegar em minha nuca, ela fez uma leve carícia, fitei sua boca, para logo em seguida sentir sua mão emaranhar meu cabelo e dar uma forte puxada no mesmo, seus lábios se abriram em um sorriso cafajeste ao me ouvir soltar um gemido. Deu dois passos para frente, se afastando da bancada, levando meu corpo junto ao dela, sua mão esquerda foi até minha coxa e a suspendeu, encaixei-a em sua cintura.

- Tú no tendrás otra salida que venir a mí.
(Você não terá outra saída além de vir a mim)

Maldita! Em uma só frase acabou comigo, todo o desejo tinha voltado, novamente joguei minha sanidade no lixo e a única coisa que eu queria era ela, naquele momento, naquela cozinha.

Lauren desceu a outra mão até minha outra coxa rapidamente, dei um pequeno impulso para ajudá-la e quando me dei conta estava em seu colo, travei minhas pernas em sua cintura, envolvi meus braços em volta de seu pescoço e tratei de beijá-la. Um beijo rápido, preciso, cheio de desejo e "maldade". Sua língua sem pudor algum invadiu minha boca, passando por todos os cantos, entrei em contato com ela, entrado em uma leve batalha entre ambas.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora