Touchdown

3.7K 189 69
                                    

Eu realmente estava vivendo um pesadelo. E pior, eu não sabia como iria acabar e se iria acabar. Finalmente sexta-feira tinha chegado, era um grande dia, eu não tinha texto para decorar, nem aula para ir, era feriado e por isso marcaram o jogo. Passei o dia todo na cama descansado, até porque não estava muito afim de sair dela. O jogo seria a noite. Eu tinha combinado de ir com Gregg, ele teria que chegar mais cedo para uma reunião do time e eu também teria que ir mais cedo, afinal, precisava me preparar com as líderes e a Senhorita Bellisario queria conversar comigo.

Levantei da cama, tomei um banho quente, estava muito frio, dessa vez não consegui tomar banho gelado, até porque eu prometi para mim, que não precisava dele hoje, que o dia seria perfeito! Coloquei uma calça de moletom e uma camisa de manga longa. Fui almoçar com mama, papa e Sofi. Mama e Papa não paravam de fazer perguntas sobre a apresentação, o que me fazia ficar cada vez mais nervosa. Não via a hora de terminar de comer. Finalmente acabei. Fui para o meu quarto e Sofi foi junto. Deitamos na minha cama e começamos a assistir desenho. Meu celular apitou e eu peguei. Whatsapp.

"Hey baby, arrase hoje! Estarei na arquibancada gritando por você." Verônica.

"Obrigada! Até mais tarde, doida!" Respondi.

Deixei o celular no criado-mudo e voltei a assistir desenho com Sofi, ela estava deitada no meu peito com o braço na minha barriga, uma forma de meio abraço, ou abraço de lado. Acabei pegando no sono.

- Kaki? Kaki? - Sofi me chamava.

- Oi pequena? - Perguntei ainda de olhos fechados.

- Seu celular - Abri os olhos e  vi Sofi segurando o celular.

Bocejei. Passei a mão no rosto, olhei para o celular na mão de Sofi. Ela tinha um sorriso lindo no rosto, me olhava com uma cara de soninho. Não é por nada não, mas gosto de me gabar, minha irmã era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Peguei o celular e sem ver quem era, atendi.

- Alô?

- Demorou em?

- Gregg?

- Quem mais seria? - Ele falou sério.

- É que eu estava dormindo - Falava enquanto me levantava da cama.

- O que? Dormindo? Mila corre, você está atrasada, já estou saindo de casa. São quatro horas já! - Escutei o barulho do carro.

- Quatro? - Perguntei espantada - Vou só trocar de roupa e te encontro na entrada.

- Tudo bem! Te amo.

- Também.

Desliguei antes que começasse o eu te amo mais. Fui correndo para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes. Coloquei uma calça de moletom das Trendyleaders, uma camiseta branca e meu casaco de jogo das Trendy. Peguei minha mochila, dei um beijinho na Sofi que já estava dormindo na minha cama, passei correndo pela sala, mama e papa estavam na cozinha, senti um cheiro de bolo de cenoura.

- Kaki? - Mama berrou.

- Sua mãe fez bolo de cenoura, vem comer. - Completou papa.

- Eu estou atrasada, na volta eu como. Vejo vocês no jogo.

Eu confesso que estava louca para comer aquele bolo. Bolo de cenoura com chocolate era uma tentação, mas não podia, aquilo iria fazer minha barriga inchar, e nós usaríamos um vestido super colado na barriga, a última coisa que eu precisava era ficar barriguda. Abri a porta e Gregg já estava me esperando, dei a volta pelo carro e entrei no banco da frente. Dei um selinho em Gregg e fomos para o colégio. Durante o caminho nenhum dos dois abriram a boca, estávamos uma pilha de nervos. Ele pelo jogo e eu pela apresentação.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora