Cadê ela?

1.2K 54 13
                                    

POV CAMILA

ESTÁ PRONTA PARA JOGAR?

Aquela maldita frases não saía da minha cabeça. Eu podia fechar os olhos e era ela que minha mente produzia, era como se eu pudesse escutá-la sendo pronunciada por diversas pessoas, mas quem seria esse maldito ou maldita que tanto me perseguia, que tanto queria acabar com meu romance com Lauren? E por que fazer isso? O que nós havíamos feito com essa pessoa?

Abri os olhos lentamente, podia senti-los queimando, soltei um suspiro tentando de forma inútil me acalmar, mordi o lábio com força, tentei procurar pelo casaco de moletom preto, mas não o encontrei, apelas uma silhueta preta próxima ao quadro, separei meus lábios para finalmente soltar.

- Quem é você? - Meus dentes trincados denunciavam toda minha raiva.

"A" não disse nada, apenas apagou sua frase do quadro e voltou a escrever no mesmo tom verde neon.

"Eu faço as perguntas aqui."

Franzi minhas sobrancelhas, me balancei na cadeira, tentando de forma inútil me soltar, quase cai, mas consegui me equilibrar. A silhueta preta continuava a frente do quadro, provavelmente escrevendo algo. Assim que "A" se afastou revelou mais uma pergunta, pergunta que fez meu coração acelerar, um nó grande em minha garganta surgiu.

Era exatamente isso que eu imagina, "A" devia amar Lauren, por isso Gregg dizia que queria me proteger, que eu precisava abrir meus olhos. Mas quem seria esse doente? Alexa? Melanie? Zayn, meu melhor amigo? Um dos amigos de Lauren?

"Por que você escolheu Lauren?"

- Eu não a escolhi. - Fechei meus olhos, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu não podia ser frágil, não naquela. Abri os olhos, soltando um suspiro. - Muito menos ela me escolheu. O destino nos escolheu. Eu não sei você, mas eu acredito que as pessoas são feitas uma para a outra, acredito em destinos, vidas passadas e o que posso garantir para você é que nessa vida, Lauren e eu finalmente nós encontramos e temos essa oportunidade de sermos felizes juntas, e nada, nem ninguém vai nós separar de novo, não enquanto eu estiver viva.

Senti meu rosto ser jogado para o lado junto a um estalo, podia senti-lo queimar, mas a dor não me importava. Um sorriso vitorioso brotou em meu rosto, eu havia conseguido tirar "A" do sério, ele queria jogar e eu apenas estava entrando em seu jogo.

Um silêncio tomou conta do cômodo, novamente uma angústia voltou a se apossar do meu corpo, um nó na garganta, fechei os olhos deixando que imagens de Lauren dominassem meu pensamento. Pude sentir um gosto de sangue em minha boca, provavelmente do tapa que havia acabado de levar, meus olhos novamente se encheram de lágrimas, voltei a pensar em Lauren. Era a única coisa que eu precisava naquele momento, de seus braços, do seu cheiro, da sua proteção.

- Onde você está, Lolo? - Sussurrei apenas para que eu pudesse ouvir.

Eu já podia sentir seus polegares acariciando meu rosto, podia sentir o perfume natural de seus cabelos, seu riso "um pouco alto demais", podia ver aqueles olhos verdes intensos pelos quais eu me apaixonei, podia sentir seus lábios macios nos meus... Mas um barulho me fez despertar, um pequeno "toc, toc" veio na direção do quadro. Levantei a cabeça olhando a próxima pergunta.

"Você morreria por Lauren?"

POV LAUREN

Uma hora. Fazia exatamente uma hora que Camz havia sumido com Ryan e eu a procurava pela festa. Via as mesmas pessoas, mas nada da latina. Eu podia sentir o ciúme correndo pelas minhas veias, mas a Lauren babaca de antes não iria tomar conta de mim, essa fase já havia passado.

Between Two LinesOnde histórias criam vida. Descubra agora