Capítulo 10 - Parte 4

829 76 0
                                    

Senti que meu corpo estava um pouco molhado. Por que diabos eu estou em baixo de um edredom com esse calor todo?

Papai! - Gritei com a voz falha. Não acredito que me deixaram sozinha. Me encolhi na cama. Christopher me deixou sozinha.

Não demorou muito até a porta se abrir e a luz se acender.

Está tudo bem filha. - Ele veio até mim e me analizou. - Se sente melhor? - Ele pôs a mão na minha testa. - Christopher disse que você deu febre. Fiquei preocupado. - Agora fazia sentido o edredom e o suor.

Sim. Por que ele me deixou sozinha? Ele prometeu que ficaria aqui.

Acabou meu amor. - Ele beijou minha testa. - Já acabou ok?

Como acabou? Pegaram ele? - Me encolhi.

Houve uma troca de tiros durante a fuga, e ele foi atingido. Não resistiu. - Ele suspirou um tanto aliviado.

Ele... ele morreu?

Sim. A Annie e os pais dela estão aí. Quer que eu a chame?

Pode ser. Como ela está?

Parece estar mais tranquila que você. - Ele pincelou meu narriz. - Mas a mãe dela está uma fúria ainda. Não consegue aceitar que ela tenha escondido isso.

É mais fácil, quando não setrata da gente. Eu não quis falar, e ele não fez nada comigo. Imagina a situação dela. - Mordi o lábio inferior.

Licença. -Olhei para a porta, e vi Christopher entrar com uma bandeja. - Está melhor Mari? - Assenti. - Vim trazer comida pra você. Você precisa comer. -Senti um cheirinho de tempero.

O que tem aí? - Perguntei. Estava faminta.

Massa ao molho italiano. - Minha boca se encheu de água e eu sorri. - Sabia que ia gostar. Fiz especialmente pra você.

Eu vou lá chamar a Annie. - Meu pai deu outro beijo em minha testa e se levantou. - Qualquer coisa, estou lá em baixo ok?

Ok. - O vi se retirar e depois encarei Christopher. - Massa? - Ele assentiu e trouxe a bandeja a mim. - Está com uma cara ótima.

Comecei a comer enquanto ele me observava. Estava uma delícia. O tempero estava ótimo. Cheguei a gemer de tão bom que estava e Christopher me olhava com uma satisfação.

Não demorou muito para Anahí invadir meu quarto. Ela realmente aparentava estar mais calma. Esperou por isso tanto tempo que acho que ela nem está acreditando.

Ela se deitou ao meu lado e ficou me olhando.

Quer? - Ofereci um pouco e ele negou. Que bom.

Não. - Ela mordeu o lábio inferior. - Como está se sentindo.

Estou mais tranquila agora. - Dei de ombros e voltei a atenção ao meu prato.

Obrigada Dulce. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse resolvido falar a verdade.

É o que eu tinha que fazer Annie. O bom é que já acabou tudo e se não se importar, eu não quero ficar falando sobre isso. Não ém algo que eu queira ficar lembrando.

Dulce. - Christopher me repreendeu.

O que foi? Minha vida já é ruim de mais pra ter que ficar falando disso tá? Eu tenho esse direito. - Empurrei a bandeja para longe. - Perdi a fome.

Ela tem razão. - Anahí disse enquanto se sentava. - Não é algo que eu também queira ficar falando. Eu só queria agradecer mesmo. Humm. - Ela apertou os lábios enquanto passava os olhos pelo quarto. - O cruzeiro... ainda está de pé né?

Acho que sim. - Suspirei. - Talvêz agora seja melhor, embora eu ainda não esteja com vontade de ir. 

[REVISÃO] Trezentos e Sessenta e Cinco Dias VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora