Você devia ter visto a cena, eu quase me mijei de rir. Mas ao mesmo tempo deu pena dela. Ele segurando ela pendurada longe do corpo com nojo. - Revirei os olhos.
Dulce, é impressão minha ou ele estava com os olhos vermelhos? Estava chorando?
Tentando não chorar. É um bobão. Só porque a Luna estava rindo com o que ele falou ele ficou todo bobo. - Dei de ombros.
Homens. - Ela pegou a mãozinha de Luna. -Está gostoso meu amor?
Aposto que está. - Falei. Isso é nojento, a cor sabe.
É verdade, mas a gente não pensava isso quando era bebê. - Ela soltou a mão de Luna e foi se sentar no sofá cama. - Dulce, e você e o Ucker...Conversaram?
Não dá pra ter uma conversa de verdade com ele. - Arrumeu meu braço que estava ficando dormente.
Sério? Porque me pareceu que estavam muito bem quando eu cheguei.
Não vou discutir com ele na frente da minha filha. - Dei de ombros olhando Luna começar a fechar os olhinhos.
Você baixou o tom de voz. Não é só isso, é? Pode falar.
Pergunte a ele, talvêz você consiga entendê-lo, porque eu não consigo. - Minha voz falhou.
Do que é que está falando?
Ele vai embora Annie. Embora.
O quê? - Ela arregalou os lhos azuis. - Ele é maluco de deixar a Luna? O tiro não acertou a cabeça dele, ele não pode ter ficado louco assim não.
Ele quer se afastar de mim. - Passei a mão pelo olho. - Fala que quer seguir a vida, pensar um pouco, mas sei que é apenas prarocc se afastar de mim. Mas não é justo minha filha crescer com um pai ausente por um erro meu, não é.
Oh Dulce, não fica assim. Dê mais algum tempo e duvido que ele vá querer se afastar dela.
Será Annie? Tenho por mim que ele não suporte nem olhar na minha cara.
Mas isso não dá direito a ele, de abandonar a Luna assim. Ela não vai ser um bebê pra sempre, e se ele fizer isso, com certeza ela vai o odiar quando crescer.
Eu sei bem como é crescer sem um pai, não queria que ela passasse pelo mesmo que eu.
Não deixa ele ir Dulce.
Eu não posso impedir.
Pode sim, dá um jeito.
Annie, ele não quer saber de mim. Não vai dar certo, a última vez que o ameacei resultou nisso. - Arrumei minha blusa ao ver que Luna já não mamava e a arrumei em meus braços. - É a escolha dele, mas tudo bem, eu não quero mais falar nisso. Quero aproveitar minha princesinha cada segundo.
Tá certo. - Ela suspirou. - Posso pegar nela?
Claro que pode. - Sorri entregando-a para Annie. - Eu vou dar um jeito aqui nessa bagunça enquanto isso.
Você não deveria estar de repouso?
Talvêz. - Dei de ombros me levantando.
Ah meu Deus, ela é muito linda. Posso morder?
Se quiser que eu arranque seus órgãos com minhas mãos, você pode.
Ai, que má você. É só uma mordidinha de leve.
Não.
Chata. - A vi se sentar. - Ei mocinha, como você está? Já se acostumou com sua mamãe maluca?
Eu não sou maluca. -Falei de costas guardando as coisas que Ivalú usou para trocá-la e colocando a roupa suja no cesto.
Ela é sim. - Annie sussurrou. - Ela está cuidando bem de você? Qualquer coisa você corre lá pra minha casa tá? Está com soninho meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Trezentos e Sessenta e Cinco Dias Vondy
FanfictionTrezentos e Sessenta e Cinco Dias Narrado em primeira pessoa, a trama ocorre com Dulce Maria, uma adolescente de 17 anos, que após a morte de sua avó com quem vivera por anos, se vê obrigada a deixar sua vida e seus amigos em Nova York para viver co...