Capítulo 11 - Parte 5

902 73 10
                                    

"Você e eu sabemos que sim" - Abri meus olhos. - Posso saber o que ele quis dizer com essa frase?

Está acordada?

Não, é uma miragem Anahí.

É que estávamos falando da sua queda de pressão. E da falta de açúcar no seu sangue.

Você não falou da sua suspeita pra ele não é mesmo?

Claro que não Dulce, sou loira mas não sou burra. Até porque, se minhas suspeitas se confirmarem, você não terá como esconder para sempre. E outra, eu não duvido nada que ele também suspeite isso.

Porque ele suspeitaria? Não há motivos pra ele suspeitar algo tão ridículo assim.

Não? Dulce, acorda pra vida. Conheço o Christopher há muito tempo. Ah, e só pra você saber, ele é hiper cuidadoso com esse assunto de se cuidar. Se ele não se cuidou contigo, é porque não tem a mínima preocupação em ter um filho contigo.

Para Annie. - Senti meus olhos arderem.

Ele teria insistido Dulce. Ele já ficou com outras amigas minhas antes e todas elas disseram que ele dava a maior aula de prevenção.

Eu não posso engravidar, meu pai me mataria.

E o Rodrigo mataria o Christopher. - Ela revirou os olhos. - Pense pelo lado positivo, vocês se encontrariam no alem.

Eu só tenho 17 anos Anahí, será que não entende a gravidade do problema?

O que eu entendo, é que você deveria procurar um médico. Sei também que deveria conversar com o Christopher, porque querendo você ou não, ele faz parte disso.

Se eu não quiser que seja parte, ele não será.

E você acha que ele é idiota Dulce? A primeira coisa que ele vai querer é o exame de paternidade se você negar que o bebe que está esperando é filho dele.

Em primeiro lugar não há um bebê, e em segundo, se houvesse, eu poderia negar.

Você é sempre tão ingenua assim? Está atrasada, tem enjoos, desmaios. O que mais você precisa pra ter certeza? Sua barriga começar a crescer e seu corpo começar a mudar? Vai mesmo esperar que as pessoas percebam isso sozinhas? - Senti a primeira lágrima traçar meu rosto. - Vai ser pior se você negar Dulce. E você tem diabetes, precisa ir ao médico.

O que tem eu ter diabetes?

Não sei explicar, mas é uma coisa mais delicada. Pelo que entendi, pode haver má formação no bebê, ou ter alguma doença, não sei. Você precisa ir ao medico, ele saberá lhe explicar melhor.

Pode ser apenas mais um atraso Annie.

Se for, será maravilhoso, mas e se não for Dulce?

Eu não sei.

Olha, eu não quero te assustar. Apenas quero te deixar ciente do que pode estar acontcendo.

Mas e o Christopher? Eu não posso simplesmente chegar nele e dizer que acho que estou grávida. - Passei a mão pelo rosto e pude sentir um volume em minha testa. - Por que diabos minha cabeça está inchada?

Está doendo? - Anahi mordeu o lábio inferior.

Um pouco.

Christopher bateu sua cabeça na grade de proteção. Mas foi sem querer. Ele entrou em panico quando você desmaiou. Aí começou a aglomerar pessoas, e quando ele pegou você no colo acabou batendo a cabeça. Sabe como são os corredores.

O professor sabe o que houve?

Bom, ele ficou aqui até você acordar.

Mas eu não o vi.

[REVISÃO] Trezentos e Sessenta e Cinco Dias VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora