Capítulo 1 - Parte 9

1.2K 95 0
                                    


Não Ivalú. – Respondi antes que ela pudesse prosseguir. – Já basta o Pablo. Eu já disse que não estou e tenho certeza disso.

Absoluta?

Sim. Acha que se eu tivesse iria esconder? Pelo contrário, eu iria me aproveitar disso pra poder ficar.

Está certo. – Revirou os olhos. – De qualquer jeito você não pode viajar dessa forma. Olha pra você, está mais branca que um papel Dulce.

E o que posso fazer? Fingir um desmaio? Porque não vejo motivo algum para aquele cara acreditar em mim.

Vamos lá pra fora. – A vi suspirar. – Vem lavar o rosto aqui.

Ok! – Fui até a pia com a ajuda dela e lavei meu rosto. Peguei minha escova de dentes que sempre levo em minha bolsa e escovei os dentes para tentar tirar o gosto horrível que estava em minha boca, depois fomos para a sala de espera, onde estavam meus amigos e aquele senhor. Há poucos passos deles senti minhas pernas perderem a força porém somente não caí porque Ivalú me segurou. Olhei para o chão já esperando todos perguntarem o que eu tinha. Dito e feito. Como esperado Pablo fora o primeiro a chegar até mim e me tomar dos braços de Iavlú.

O que ela tem Ivalú? – Me abraçou pela cintura e me levou até a cadeira.

Ela vomitou muito lá dentro. – A olhei com repulsa e ela ignorou.

De novo Dulce?

Como assim de novo? – Fernando perguntou me olhando.

Pablo. – O repreendi. – Não era pra falar.

Dulce, você não está nada bem. – Ele me olhou preocupado. – Olha pra você, está pálida, e chega a estar fria.

Eu estou bem, é apenas estresse.

Harrram. E eu vou fingir que acredito. – Fuzz falou e a olhei.

O que quer dizer com isso?

Eu nada Dulce.

Espero bem que nada Fuzz. – A fitei e ela deu um sorriso maléfico, mas fechou a cara quando ouviu a primeira chamada do meu vôo. Apenas fechei meus olhos tentando evitar que minhas lágrimas caíssem.

Precisamos ir Dulce. – Pude sentir a forma fria com que Fernando dissera aquilo.

Não quero ir. – Sussurrei.

Mas precisamos ir. Espero você na fila do embarque. – Abri meus olhos e o vi se retirar do local em que estava.

Vai ficar tudo bem baixinha. – Pedro me olhou abraçando Ivalú. – Um ano vai passar logo, e estaremos aqui esperando você.

E quem sabe quando terminar as aulas a gente não vá visitar você.

Parem. Nada do que disserem vão me fazer aceitar.

Dulce. – Pablo pegou minha mão e o mirei. – Você é forte, e vai aguentar ok?

Eu sei. – O abracei em um impulso.

Vamos deixar vocês dois sozinhos. – Ivalú falou acariciando minha cabeça. – Mas antes me dá um abraço forte. Solta ela Pablo. – Consegui dar um sorriso sem graça e me levantei com a ajuda de Pablo. – Te amamos muito e não vamos te esquecer ok? Vamos nos falar todos os dias, e mesmo quando não der a gente não vai perder contato. Nem que eu tenha que ir atrás de você. – Ela falou enquanto me abraçava forte.

É Dulce, vamos estar sempre aqui. Se precisar de alguma coisa é só falar com a gente. Ligar, mandar e-mail, mandar carta, você quem sabe. – Ela abraçou a mim e a Iva.

[REVISÃO] Trezentos e Sessenta e Cinco Dias VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora