Acordei com Luna pulando em cima de mim e de Christopher. Estávamos abraçados e envoltos apenas em um lençol fino.
- Acorda, acorda mamãe. Acorda papai. - Ela começou a gritar. - Vamos chegar atrasados. - Christopher colocou um travesseiro sob a cabeça e eu me sentei puxando parte do lençol para não descobrir meus seios. Luna me abraçou forte.- Bom dia meu amor. Dormiu bem?
- Bom dia mamãe. Dormi sim. - Ela olhou Christopher depois me olhou. - Papai preguiçoso.
- Ele só está cansado. Seu avós já acordaram? - Ela assentiu. - E já tomaram café. - Ela negou. - Então, porque você não vai ajudar a vovó Alê a preparar waffles? Aquele que só vocês duas sabem fazer?
- Tá. - Ela desceu.
- Já tomou banho?
-Já sim. O vovô me mandou ir assim que acordei. - Ela fez careta.
- Bom saber que obedeceu. Vai lá, enquanto isso vou tomar um banho e acordar o dorminhoco do seu papai. - Apontei minha bochecha onde ela depositou um beijinho em seguida.
- Tá bom. - Ela saiu do quarto cantarolando e fechou a porta.
- Acorda seu dorminhoco. - Me deitei em cima dele dando uma leve mordida na parte de trás de seu ombro.
- Estou acordado. - Ele respondeu. A voz mais rouca do que costuma ser o restante do dia. - Ela tem que parar de entrar aqui assim. Qualquer dia ela vai topar com algo nada agradável.
- Ela só queria dar bom dia pra gente, deixa de ser chato.
- Eu sou o chato? Olha só pra gente. Ainda bem que estávamos bem cobertos. - Ele se virou me fazendo cair no colchão.
- Ela nem entende nada.
- Espero que continue assim. - Ele respondeu.
- Ciumento. - Selei os lábios dele. - Preciso me arrumar.
- Ansiosa?
- Claro. Foram cinco anos. Você já passou por isso, sabe como é.
- Sei sim. Mas fica tranquila, vai dar tudo certo. - Me sentei arrumando meu cabelo.
- Onde pensa que vai?
- Tomar banho. - Me levantei e fui até o banheiro.
- Não me convida? - Ele perguntou um tanto mais alto. Eu apenas sorri. Escovei meus dentes e depois entrei em baixo do chuveiro. Deixei que a água caísse sobre todo meu corpo. Senti as os braços de Christopher me envolverem por tras.
- Eu não te convidei.
- Tem espaço suficiente para nós dois aqui. - Ele me virou de frente.
- Você nunca cansa? Fizemos a noite quase toda.
- Você cansa. - Ele mordeu meu lábio inferior e eu neguei.
- Eu nunca me canso de você. - O puxei para um beijo e ele me pressionou contra o box do banheiro. Ele fez com que eu enganchasse uma de minhas pernas em seu quadril e me penetrou fundo enquanto me beijava. Soltei um gemido abafado por seus beijos e pelo barulho da água caindo. Chegamos um pouco rápido ao ápice e depois terminamos de tomar banho verdadeiramente. Nos arrumamos e fomos tomar café. O cheiro estava uma delícia mesmo a céu aberto.
- Bom dia papai. - Fui até ele que brincava com Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[REVISÃO] Trezentos e Sessenta e Cinco Dias Vondy
FanfictionTrezentos e Sessenta e Cinco Dias Narrado em primeira pessoa, a trama ocorre com Dulce Maria, uma adolescente de 17 anos, que após a morte de sua avó com quem vivera por anos, se vê obrigada a deixar sua vida e seus amigos em Nova York para viver co...