Extra

2.1K 169 8
                                    

- Uau. Está perto de nascer, não é Mai? - Dulce perguntou encantada, tocando na barriga voluptuosa da amiga.

- Se seguir nossos planos... daqui a duas semanas Georgina ganha um irmãozinho. - Christian comunicou, orgulhoso.

- Pode nascer outra menininha, não esqueça. -Maite comentou, tocando na própria barriga.

- Vai ser bem vinda do mesmo jeito. - Christian deu um beijo na barriga da morena, e Dulce sorriu.

- Que papai mais babão. - Brincou.

- Acho que eu no seu lugar estaria pior. - Joan disse a Christian. - Quando se trata de crianças eu viro um tio coruja.

- Eu volto já. - Christopher pediu, levantando-se do sofá e se afastando. Dulce levantou o rosto na mesma hora, acompanhando-o com o olhar.

Ficaram mais alguns minutos ali, falando de crianças, quando Maite ergueu-se com a ajuda do marido.

- Dul, quer vir comigo até lá em cima dar uma olhada em Georgie? Nós voltamos já. - Disse aos dois homens, já puxando Dulce para subir as escadas.

- Ela está dormindo? - Dulce perguntou inocentemente. - Não queria ir embora sem dar um beijo na minha afilhada.

- Ela deve acordar daqui a pouco. - Maite sorriu, entrando no quarto da pequena filha. Uma das criadas estava no quarto, e a morena mandou-a sair.

Dulce estava debruçada na caminha da menina de cabelos negros, que dormia profundamente virada de bruços, quando Maite falou:

- Então? O que está havendo? Você e Christopher brigaram?

Dulce voltou-se, surpresa.

- Não. Por quê?

- Desde que vocês dois entraram ele está estranho. Não falou quase nada. E agora deve estar no jardim da casa, sozinho.

- Eu não sei. Ele estava bem hoje de manhã. -Dulce respondeu confusa. - Na realidade, ele anda passando por alguns problemas nesses últimos meses... anda tendo pesadelos com a irmã... não está dormindo direito. Anda trabalhando demais.

- Hum. - Maite assentiu. - Mas não faz sentido ele ter acordado bem hoje, e estar desse jeito agora.

- Eu também acho. Mas não sei o que aconteceu.

- Será que não é por causa de Joan? - A amiga arriscou. - Não me leve a mal, Dul, eu adorei seu primo. E pelo visto ele e Christian se deram muito bem, devem estar nos maiores papos lá embaixo... mas desde que chegou você só tem olhos para ele. Christopher pode estar se sentindo um pouco deslocado. E pelo fato de Joan ser tão extrovertido, e ele ser fechado, também não ajuda muito a um gostar do outro.

- Você acha? - Dulce arregalou os olhos. - É melhor eu ir procurá-lo.

- Vá. - Maite assentiu. - Veja o que Christopher tem e nos encontre para almoçar.

Dulce confirmou com a cabeça e saiu do quarto. Estava no meio das escadas quando Joan apareceu, abraçando-a e beijando-a na testa.

- Estava indo procurar você.

- Só fui dar uma olhada na minha afilhada. - Dulce sorriu.

- Escute, Dul... acho que seu marido não gostou muito de mim. - Joan disse, incerto, ainda com as mãos na cintura fina da ruiva. - Pode ser ciúmes de marido, mas acho melhor você ir falar com ele. Ele não parece muito bem.

- Ciúmes? - Dulce franziu a testa. - De mim e de você? Não acho... mas porque disse que ele não parece bem? Ele já voltou para a sala?

- Dulce! - A voz ricocheteou pela escada.

Amor DemoníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora