Capitulo 20

3.4K 227 40
                                    

Eu ia publicar o cap amanhã, mas eu não aguentei... Aproveitem amoreees ♥

___________________________

Quando terminaram de jantar, Dulce pediu licença e subiu logo para o quarto. Esperava que Christopher fosse para a sala de estar, beber um drink como sempre fazia, e que só fosse subir bem mais tarde; quando ela já estivesse adormecida.

Mas para sua inteira surpresa, cinco minutos depois a porta do quarto se abriu e ele entrou.

Dulce encarou Christopher confusamente, e viu que havia um brilho esquisito nos olhos dele.

- Já subiu? Achei que...

- Sim, hoje não vou beber nada. Quero meus sentidos perfeitos. - Ele respondeu. Dulce franziu o
cenho, sem entender.

- Hum. - A ruiva pigarreou, enquanto tirava as jóias que usava e as colocava na penteadeira. - O jantar de hoje estava delicioso.

- Estava, mas eu resolvi guardar meu apetite para algo ainda mais delicioso do que o jantar. - Christopher respondeu com um leve sorriso cínico, os olhos brilhando.

- Não entendi. - Dulce o olhou, começando a ficar temerosa. - Quis dizer sobremesa?

Christopher deu de ombros, ainda com os olhos fixos na esposa.

- Não exatamente. Creio que minha fome só vai ser saciada por outro tipo de coisa hoje.

Dulce arregalou os olhos.

- C-Como assim? - Ela tentou sorrir.

- Tenho fome de você, Dulce. - Ele disse, se aproximando.

- Uckermann. - Ela murmurou, rubra de vergonha, quase correndo até a porta do banheiro. - Vou me trocar para ir dormir.

- Não vai dormir agora, e tampouco precisará trocar de roupa. - Christopher disse com dureza, indo até Dulce antes que ela fechasse a porta e pegando-a por trás. - Eu irei despi-la lentamente, apreciando cada recanto do seu corpo que ME pertence.

A ruiva sentiu um estranho arrepio quando Christopher beijou-a no ombro descoberto, apertando-a com força por trás. Ela sentiu o membro dele e ofegou, tentando afastar-se.

- Não, Uckermann!

- Sim, Dulce... não sabe como eu fiquei quando soube da sua fuga! Por um instante achei que perderia você! - Ele disse, rígido.

- Você causou aquilo! - Ela disse, virando a cara.

- Eu não teria lhe colocado para fora se não tivesse... passado dos limites!

Dulce tentou sair dos braços musculosos de Christopher que a prendiam.

- Me solte, Christopher, está me apertando...

- Pare de se contorcer. - Ele a virou de frente. - Será minha hoje. Quero colocar minha marca em você para que nunca mais tente fugir. Tem que saber quem é o seu dono.

- Você não é meu...

Christopher não a deixou terminar, desceu a boca e deu um beijo esmagador em Dulce. Mordeu os lábios rosados da ruiva, e logo em seguida enfiou a língua dentro da boca da esposa de forma úmida, lenta e erótica.

Ele subiu uma mão e apertou um seio da ruiva. Dulce gemeu de dor, mas ao mesmo tempo de prazer.

Christopher pegou Dulce no colo abruptamente e a levou até a cama.

Amor DemoníacoOnde histórias criam vida. Descubra agora