Capítulo 8°

3.5K 215 32
                                    

Caí ao seu lado na cama e enquanto o sono não chegava, conversamos sobre o final de semana no lugar lindo que estamos. Ele me ajudaria amanhã á acordar cedo, pois temos que deixar minha amiga e o seu namorado em casa.

— Boa noite — Meus olhos pesaram. Não consegui deixá-los abertos por muito tempo.

Lucas beijou minha testa e virou-se ao lado contrário do meu. Seria melhor assim, para nós dois. Puxei a coberta, pois fazia muito frio dentro do quarto. Ele se mecheu um pouco.

— Boa noite, anjo. — Depois disso, não lembro de mais nada. O sono me tomou por inteiro, tornando tudo mais calmo dentro de mim.

Ouvi uns ruídos no quarto, mas como eu estava muito cansada, não abri os olhos para ver o que seria. Durante a madrugada fria meus dentes rangeram, de um jeito descontrolado.

— Menina você está morrendo de frio.
Alana, vem aqui. — Lucas me abraçou contra o seu corpo. Coloquei o rosto em seu peito coberto e fechei os olhos. — Por que não me acordou?

— N-ãoo que-ria a-atrapalhar —  Gaguejei, com os dentes rangendo. Apertei os lábios com força.

— Shii, vai passar logo.

Longos minutos se passaram. Me aninhei mais perto dele, o frio que eu sentia se passou aos poucos. Lucas acariciou meus cabelos com a ponta dos dedos.

A noite passou correndo e logo o sol adentrou o quarto pela varanda. O vento ainda frio, me fez arrepiar. Consegui sair sem acorda-lo. O casal dormia juntos de conchinha na outra cama, uma cena fofa de se ver.

— Bom dia — Falou Lucas.

— Bom dia — Sorri e entrei no banheiro.

Tomei banho e escovei os dentes. Meu rosto estava pálido devido ao frio que fazia naquela manhã de sábado. Levei uma toalha até o rosto e enchuguei com delicadeza. Vesti uma blusa de moletom com capuz e calça jeans Skinni preta, com tênis brancos nos pés.

— Oi gente — Falou Melanie, com a cara amassada.

— Oi — Respondemos em coro.

Lucas vestiu calça jeans preta e tênis também preto com solado branco, por último vestiu camisa branca e jaqueta de basebol azul escuro. Seu perfume ficou em minha roupa quando me abraçou forte, dando-me um beijo na testa.

Descemos pra tomar café e Dani me olhou com um sorriso de lado.

— Bom dia, família — Comprimentei todos que estavam sentados á mesa.

O café da manhã foi agradável como sempre. Depois do casal se despedir de todos que estão presente, entramos no carro. Coloquei meus óculos escuros e o cinto de segurança.

— Prontos? — Perguntei.

— Sim — Responderam.

Lucas seria o motorista de hoje, deixei
o trabalho de dirigir com ele. Em poucos minutos chegamos na casa de Melanie. Ela se despediu e pediu desculpas pela cama e pelo barulho. Não entendi do que ela estava falando, resolvi não perguntar do que se tratava.

Entrei no carro colocando o cinto.

— Eles tiveram uma noite animada na sua cama. — Lucas riu, eu o olhei sem entender do que ele estava falando.

— Como assim?

— Quer mesmo que eu te explique?

— Sim. — Respondi — Por favor.

Lucas deu uma pausa. Ele riu alto parecendo se divertir com aquilo.

— Eles transaram, anjo — respondeu rindo. — Sabe como é, sem roupa. Um em cima do outro...

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora