Aproveitem o bônus do Lu <3Ao sair do quarto de Alana eu engoli todo o meu orgulho e ciúme causado pela cena da cozinha mais cedo, e não liguei de sofrer em vê-los tão felizes juntos. Não importa o que eu sinta ou deixe de sentir, a felicidade dela é importante. Se ela está feliz, mesmo odianto ver eles juntos, respeito sua decisão.
Vou ao quarto trocar de roupa e me deparo com minha toalha em cima da cama dela.
Ela usou minha toalha denovo. Sorri com isso e fui a nossa varanda á tempo de ver ela e Guilherme rindo com os garotos.
Ela está realmente feliz!
— Desculpa entrar aqui assim desse jeito. — Loren, mãe de Alana limpa as mãos no avental rosa com flores e sorri ao me ver.
— Não precisa se desculpar, Loren.
— O almoço está quase pronto. Notei que você não quis ir á praia com os garotos, aconteceu alguma coisa que não estou sabendo?
SIM!
— Não. Eu vou dar uma volta na praia também, talvez eu coma alguma coisa por lá. Obrigado por se importar.
Loren se aproximou e sem esperar fui abraçado com carinho.
— Você é um bom rapaz. Tenho que ir, se divirta na praia querido!
Agradeci mais uma vez e ela se foi.
Depois de trocar a roupa e falar com todos presentes, subi em minha moto e saí sem rumo. Talvez eu fosse á uma praia. Eu não sabia. Só queria sair por aí sem direção. Pensei em tudo o que aconteceu mais cedo desde o café da manhã até ter trancado Alana comigo dentro do quarto.
Sou um imbecil!
Paro a moto no meio fio e levo o capacete comigo, enquanto ando pela areia branquinha da praia do Oeste.
Fico descalço, levando nas mãos o par de havaianas. Sento próximo a água do mar, e deixo as ondas molhares meus pés. Penso em tudo de bom e ruim que fiz até aqui. Fiz muitas coisas ruins na vida, mas uma das melhores que já fiz foi ter conhecido Alana naquele corredor.Um garotinho chuta sua bola em minha direção.
— Hey! — deixo tudo no chão, e vou em direção a bola. Chuto devagar pra não machuca-lo, ele ri e chuta de volta pra mim.
— Você é muito ruim em futebol.
— Sou quase um Neymar! — Rimos da minha piada idiota. Ele brinca um pouco mais com a bola antes de passar ela pra mim. — Qual o seu nome?
— Não sou o Neymar, como já viu.
Ri alto.
Como um garoto tão novo podia ser tão esperto?
Gostei desse pestinha. Chutei de volta pra ele, e como já previa o garoto é um craque da bola. Ele simplesmente fez embaixadinha e conseguiu ficar com as manobras por algum tempo até passar denovo pra mim.
— Meu nome é Dylan, mas meus pais me chamam de Dyl. — ele fala com o cabelo cobrindo seus olhos azuis piscina. — Meus pais são apaixonados por Teen Wolf.
— É... eu meio que percebi.
O garotinho deu de ombros e voltou com suas embaixadinhas.
— Isso é Rock? — o garoto apontou pro meu celular em cima de outros pertences meus.
— É Neighbourhood. Conhece?
— Meu pai sim. — Diz sorrindo. Pego o celular e noto o número privado no visor. De longe uma loira se aproxima correndo e pelo jeito em que Dylan a olha com admiração, posso até chutar que seja sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
RomanceAlana tem uma amizade de anos com Guilherme, seu melhor amigo. Os dois acabam se envolvendo em um lance, mas não dura muito quando ela conhece Lucas Harper. Um garoto arrogante e por obra do destino, ele é o irmão do namorado de sua irmã Raphaela. O...