Capítulo 21°

2K 140 46
                                    

— Eu chorava quase todos os dias por causa do que aconteceu e do jeito que tudo se desenrolou. Foi como uma bomba, eu sei. Mas, eu não posso me arrepender — Ela levou a mão até sua barriga e acariciou, olhando-me com um sorriso lindo. — Ele foi a melhor coisa que me aconteceu.

— É menino? — Pergunto.

— É o que eu quero, ou acho que seja.

Lucas entrega um copo com água pra Melanie e senta ao seu lado.

— E se for menina? — Os olhos dela brilham ao olhar pro bebê crescendo em sua barriga.

— Sempre quis uma menina — Lucas fala automaticamente, olhando-me com doçura. Ele se inclina e coloca a mão na barriga de Mel — Eu acho que é uma garotinha.

— Vocês são uma família linda.

Os dois sorriem quando se olham.

— Anjo, não estamos juntos — Eu me deixei levar ao vê-los tão entrozados com a grávidez e achei que estivessem juntos. — Ainda.

— Não precisa se explicar.

— Deixa — Mel diz. — Eu quero assim. Também sofri com a morte do Miguel e estou me recuperando. Enquanto isso, temos uma amizade saudável. Ele fica comigo quando está livre do trabalho e da faculdade. Estamos tentando ter uma rotina juntos.

— Mudando de assunto. E os nomes?

Lucas levanta rápido e some pela casa

— Alana — Chamou-me tempo depois
e Melanie sorri segurando minha mão me guiando pelo corredor. — Esse é o quarto da nossa garotinha — Lucas fala todo orgulhoso, mostrando o belo quarto em tons neutros.

— É um garotinho — Corrige Mel.

— É menina — Lucas rebate.

— É menino e pronto!

— Parem os dois — Ri alto. — Vocês são mais criança do que o pequeno que está dentro da minha amiga. Mel é simplesmente lindo. O quarto todo é maravilhoso.

Meu celular vibra e eu me afasto.

........................................................................
De: Guilherme Masen
Para: Maria Alana

Já estou com saudades ;/
........................................................................

— Ai deus! — Sussurro, enquanto ouço Lucas e Melanie disputarem pelo bebê que ainda nem nasceu. — Eu escolho Caramba! Vai ser branco e pronto! Eu hein. Vocês brigam até pela roupinha que o bebê vai usar quando sair da maternidade.

Volto a atenção pro meu celular.

........................................................................

De: Maria Alana
Para: Guilherme Masen

Eu também estou ;( Vida, como está usando o celular se dentro do avião não pode, hein?

....................................................................

De: Guilherme Masen
Para: Maria Alana

Estou usando escondido kkk
Te amo, amor. Ligo quando chegar.
Até logo... Te amo, te amo, te amo.

....................................................................

De: Maria Alana
Para: Guilherme Masen

Guarda logo esse celular!
Te amo, te amo, te amo!
Me liga quando puder, bju ;)

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora