Capítulo 24°

2.1K 139 62
                                    


Semanas depois...

Fecho a última bolsa sobre á minha  cama. Eu acho que não esqueci de nada, dou uma breve conferida no banheiro e no quarto. Acho que tenho tudo que preciso. Mamãe insistiu tanto, que acabei sedendo, como sempre. Ela nos obrigou a írmos todos visitar nossos avós que não vejo há mais de um ano e alguns meses. Como não estou bem com toda á história do tempo no meu relacionamento com o  Gui, resolvi ir, e dar uma chance pra nossa pequena viajem em família.

— Eu vou no banco da frente!

— Mas não vai mesmo! — Rapha se pôs entre o carro e seu namorado. Os dois se encaravam, com uma cara não muito boa.

Reviro os olhos e ponho a última mala dentro do carro. Fecho o porta-malas e suspiro ao ver Lucas e sua adorável cara de entediado.

— Eu mereço! — Resmungo. Ele me lança um sorriso amarelo e bate com o cotovelo em mim. — Harper! Não me deixe com mais raiva do que já estou, seu...

— Seu o quê?

— Deixa pra lá — Suspiro.

Melanie carrega sua pequena bolsa no ombro.

— Olá amores — Ela sorri, dando um aceno pro casalzinho que ainda briga pelo banco da frente do carro. — Eu soube que será algumas horas de viajem. Trouxe comida e bastante água comigo.

— Pelo menos vou aguentar o barulho que o Lucas fizer de barriga cheia!

— E quem falou que quero sentar ao seu lado? — Ele arqueou a sobrancelha, empurrando sua bolsa dentro do carro.

— Que bom! Pois também não quero sentar ao seu lado — Pisco um dos olhos e saio de perto deles.

Eu avisei ao papai que seria uma das piores viajens da minha vida. Lucas e eu não temos nos dado muito bem, por causa do chá de revelação do meu afilhado. Ele é um cabeça dura igual o irmão dele. Melanie resolveu ir para nos dar suporte, com os surtos do pai do seu filho.

— Então, crianças — Papai falou em voz alta — Quero alertá-los que será uma longa viajem, porém, não vou admitir brigas dentro do carro. Lucas e Alana podem vir aqui por favor?

Me aproximo com os braços cruzados na altura do peito.

— Lucas peça desculpas.

— Não vai rolar — Ele murmura.

Viro-me de frente pra ele, com um sorriso perverso nos lábios.

— Estou esperando, Harper! — Digo provocando-o ainda mais. Bato o pé no chão, irritando-o.

— Tá, Lana me desculpa.

Me inclino pra frente, com um sorriso largo.

— Não escutei! Pode repetir? Mais alto por favor, Luquinhas — Sorrio largo e ele revira os olhos.

— ME DESCULPA!

Faço uma careta em reprovação.

— Não precisava gritar comigo. Meus ouvidos são bastante sensíveis, seu idio...

— Alana! — Papai me repreende.

— Perdoe-me papai. Desculpa Lucas por ter tentado jogar todas aquelas coisas na sua cara.

— Você ia jogar um porta-retrato em mim, Caramba!

— Já pedi desculpas. Estou arrendida do que fiz — Menti descaradamente. Meu pai pareceu satisfeito. Dei o meu melhor sorriso. — Então, acho que já podemos ir.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora