Acordei no outro dia em uma bagunça generalizada. Abro os olhos devagar me acostumando com a claridade do quarto. Com o sol que está fazendo lá fora nem parece que passou a noite toda chovendo. Escuto os gritinhos de Rapha e logo Daniel entra correndo no quarto com um travesseiro na mão, tentando a todo custo acertá-la.Lucas ainda me abraçava, ouço-o murmurar algo.
— VOLTA AQUI RAPHAELA!
— Calem a boca de vocês! — Lucas joga um travesseiro no irmão, mas acaba acertando Rapha na cabeça. Ela desvia a atenção do namorado e olha pra Lucas com uma expressão assutadora.
Ai meu Deus!
Levanto rápido, ficando em pé na cama.
— Seu idiota! — Raphaela acerta meu namorado em cheio.
Caio na gargalhada. Continuo em pé na cama rindo da careta que Lucas faz ao ser golpeado com um travesseiro fofinho.
— Você vai se arrepender por ter feito isso. — Ele ameaça. E antes que Rapha consiga escapar, Lucas derruba ela na cama e enche minha irmã de cosquinha.
— Pa-para Lucas! E-eu vou te matar.
Fico admirando a grande bagunça que o meu quarto se tornou e penso nisso com um sorriso grande. Essa casa é muito chata sem eles nela, eu quero isso todos os dias. Quero acordar com essa bagunça e curtir minha irmã que á tempos não vinha aqui na minha casa.
— Vou preparar o café da manhã.
Digo, indo ao banheiro.
Tomo um bom banho, cubro-me com a toalha pendurada no banheiro. Saio do box encontrando Lucas com sua escova de dentes na mão. Escovamos os dentes em silêncio, assim que termino vou ao quarto trocar de roupa.
Visto uma blusinha solta e um short jeans.
— Espera um pouco — ele segura o meu braço. Envolvo seu pescoço com os braços e na ponta dos pés lhe dou um beijo casto nos lábios. — Você tem razão.
Franzo o cenho sem saber no que ele está falando.
— Te garanto que eu também gostei de ter sido acordado por aqueles pestinhas.
— Essa casa está diferente com eles aqui. — Falo sorrindo. — Eu espero muito que dê certo. Você e Daniel vão se dar muito bem morando juntos.
Ele faz uma careta engraçada.
— Quando não souber o que fazer é só virem pra cá que daremos um jeito nisso.
— Venho morar aqui com meu irmão.
Empurro ele rindo.
— Nada disso! — dou outro beijo nele antes de sair do quarto.
Preparo ovos mechidos, café e suco, já que Lucas e Rapha foram na padaria comprar pão e bolo.
Daniel senta no banquinho alto da cozinha, colocando os cotovelos no balcão. Ele me olha com atenção, e sorri algumas vezes quando me pega dançando desengonçada.
— Obrigado por ontem. — Ele diz.
— Se não fosse por você indo dormir lá, talvez eu e Lu estivéssemos meio brigados hoje.
— Ele me falou disso. — Daniel fala despreocupado. Eu me aproximo do balcão bastante curiosa.
— Falou? — Invisto. Quero muito saber o que ele anda falando de mim pro irmão mais novo.
— Alana, meu irmão te ama muito e isso ele deixa bem claro quando está inseguro. Ele tem medo. Medo de perder você de novo.
Eu fico ali parada, pensando em tudo que Daniel me disse. E tudo faz muito sentido na minha cabeça. Lucas tem esse jeitão dele, mas tudo isso não passa de uma armadura, ele já me perdeu uma vez e isso o deixa bastante inseguro quanto ao nosso relacionamento. Mas eu só quero que ele saiba que estamos juntos, e nada nem ninguém poderá mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
RomanceAlana tem uma amizade de anos com Guilherme, seu melhor amigo. Os dois acabam se envolvendo em um lance, mas não dura muito quando ela conhece Lucas Harper. Um garoto arrogante e por obra do destino, ele é o irmão do namorado de sua irmã Raphaela. O...