Tive que correr contra o tempo para transformar o quarto de hóspedes em um lugar confortável para Melanie e seu bebê. Minha irmã irá dividir a cama comigo e seu namorado voltará para a casa com Lucas. Infelizmente o meu apartamento não é tão grande e não suporta tantas pessoas como eu gostaria. É só por um tempo, Melanie está de resguardo e como amiga e madrinha do pequeno, decidi que eu mesma cuidaria dela.A mãe de Melanie é muito ocupada, ela viaja muito, não tem muito tempo para cuidar dela. Então, decidimos que seria melhor assim.
— Tenha uma boa aula meu amor.
— Obrigado.
Rapha entra na cozinha pra me dar um beijo rápido, antes de sair. Daniel está logo atrás, com uma cara de mal humor evidente.
— O que deu em você? — limpo a mão no pano de prato e me aproximo dele.
Aperto sua bochecha, tentando fazê-lo sorrir. — Me fale.— Meu irmão.
— O que ele aprontou dessa vez?
— Não foi nada. Eu queria muito ficar aqui, mas ele não deixa. — Daniel solta um suspiro, e eu aperto sua mão.
Me parte o coração vê-lo assim. Se eu pudesse deixaria todos aqui comigo, mas a ideia de tê-los dormindo no sofá pequeno da minha casa não me agrada nem um pouco. Daniel tem um quarto grande no apartamento do Lu, trocar uma cama confortável por um sofá não é algo que ele gostaria de fazer.
Rapha também não está muito feliz com tudo isso, mas ela entende que a Mel precisa de mim, precisa de todos nós.
— Eu já não vejo a Rapha todos os dias, agora vou ver muito menos.
Lucas entra na cozinha. Dou um beijo rápido no rosto de Daniel e falo:
— Deixa comigo. — Digo, limpando seu rosto.
Ele sai da cozinha nos deixando a sós.
— O que o tampinha te contou?
Me encosto na bancada, cruzando os braços.
— Ele está triste, Lucas.
— Eu também, sua irmã também.
— Tá mais...
— Vem morar com a gente. — ele me interrompe. Não é a primeira vez e, não será a última, que ele insistirá nessa ideia de morármos todos juntos.
— Meu apartamento é maior que o seu. Tem lugar pra todo mundo, vem com a gente.— Com a gente? — indago.
— Eu, Daniel... Rapha.
Arregalo os olhos em surpresa.
— Como assim, Rapha?
— Não soube? Rapha vem comigo. Não se preocupe, eles não vão ficar no mesmo quarto. — ele responde, como se ele já tivesse tudo decidido.
— Quando ia me contar?
Lucas se aproxima, encostando o seu nariz no meu.
— Em breve. — ele diz, colando seus lábios nos meus. Fico imóvel, ele abre os olhos com a sobrancelha arqueada.
— O que foi?Me afasto.
— Não pode decidir por todo mundo.
— Claro que posso.
— Não pode! — me estresso e acabo falando alto. Vejo Melanie encostada na porta e travo. — Desculpa, Mel.
Ela se aproxima devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Errado
RomanceAlana tem uma amizade de anos com Guilherme, seu melhor amigo. Os dois acabam se envolvendo em um lance, mas não dura muito quando ela conhece Lucas Harper. Um garoto arrogante e por obra do destino, ele é o irmão do namorado de sua irmã Raphaela. O...