Capítulo 45°

1.4K 94 14
                                    


E quem diria que o homem da minha vida estaria no lugar certo, na hora certa, no dia certo. Naquele mesmo corredor onde tivemos o primeiro contato. É por esse mesmo corredor que estou agora, de mãos dadas com ele, enquanto ele me guia no escuro. Ora ou outra tropeça em algo e ri alto, como uma criança. Perguntei várias vezes sobre a tal "Surpresa" ele riu e balançou a cabeça, "Você vai ver". E isso me deixou ainda mais ansiosa pelo que está prestes a acontecer.

No mesmo instante me pego pensando naquele dia. Eu perdida no corredor e ele apareceu para me salvar de uma encrenca com a organizadora. Nossos olhos se cruzaram e tudo o que eu senti foi uma sensação intrigante. E foi então que nasceu o apelido "Ogro" ele era... Ele é um ogrinho. Muito fofo por sinal.

— No que está pensando? — ele para, observando meu rosto com cautela. Eu sorrio, lembrando do nosso final de semana na casa.

— É meio nostalgico voltar aqui, não acha?

Ele concorda.

Ficamos calados por um tempo. Lucas aperta meus dedos delicadamente me despertando dos meus pensamentos.

— Precisamos ir.

Voltamos á andar pelos corredores, e algo me chamou atenção.

— Espera! — falo alto, ele para.

— O que foi?

— Não lembra? — espero uma reação dele que não vem. Solto-me dele e abro uma das portas. O quarto está do mesmo jeito que eu lembro, quando fecho os olhos consigo lembrar de todas as sensações vividas por nós dois ali.

Sento em uma das camas, passando a mão delicadamente sobre a colcha de algodão.

— Tá tudo bem?

— Claro, por que não estaria?

Lucas dá de ombros.

Lembro-me de tudo, das brigas por privacidade. Dos beijos roubados por Lucas. De quando eu percebi o que estava perdendo, fingindo um amor que não cabia a mim. Minhas noites não teriam sido as mesmas sem ele aqui comigo. Ele provou de todas as formas que alguém que ama pode provar, ele fez o que poucos são capazes de fazer em nome do amor. E é por isso que eu o amo tanto.

Lucas me deixou ir, mesmo sabendo que isso o quebraria por dentro. Ele me deixou ir. Deixou eu tentar algo com outra pessoa, e em nenhum momento me desrespeitou, pelo contrário, sempre se manteve firme pro caso de algo acontecer. Então foi quando eu percebi que na verdade o garoto errado, era o certo pra mim.

— Linda — chamou-me. — Temos que ir.

Levanto, olhando pro quarto uma última vez.

Saímos do quarto em direção a porta dos fundos.

— Por que estamos saindo pela porta de trás? — pergunto.

— Sua surpresa está atrás daquela porta. — ele se posicionou atrás de mim, apoiando o queixo em meu ombro nu e suas mãos em minha cintura. — Quando quiser...

Há horas estou tentando te escrever algo bonito, mas palavras bonitas não são o suficiente para descrever o que sinto por ti. Até são, mas quando o assunto é você as palavras tendem a sumir, desaparecer e eu volto á estaca zero. Pode soar clichê e um pouco meloso, mas eu amei você desde o nosso primeiro contato. Aquela garota que me olhou torto, com a testa franzida e os olhos apertados me chamou atenção logo de cara. Você é linda bravinha. O meu mundo virou de ponta cabeça quando você entrou nele, cheia de vida, sonhos, projetos, e eu... Bem, eu me adequei ao seu jeito hiperativo de ser. Hoje eu sou um homem melhor, muito melhor por você. Eu mudei muito, Alana. Mudei coisas demais e não fique chateada com isso, pois você sempre fala que a gente deve se adequar ao outro, que devemos nos aceitar como somos. E eu me aceito. Mas eu precisava ser melhor, por mim, e por você. Você merecia alguém que te ame, que te olhe com outros olhos, com olhos de amor. Eu tento todos os dias te lembrar o quanto te amo, pois sei que devemos dizer "Eu te amo" todos os dias, horas, minutos, segundos, pois o que temos é algo bonito, especial. Não podemos deixar isso morrer, nunca. Então, não se irrite quando eu te acordar com cosquinhas, ou te encher de apelidos melosos, ou até mesmo, te fotografar quando você está no mundo da lua. Eu amo você, amo muito, e esse amor é tão grande que não cabe em mim, que não cabe em nós dois e é por isso que eu te peço hoje uma coisa.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora