Capítulo 2°

5K 289 44
                                    

A porta do quarto se abriu revelando nossa linda debutante. O vestido escolhido para a recepção dos convidados é curto e rodado na medida certa. Seu cabelo foi preso de lado com uma delicada trança. Rapha está como uma verdadeira princesa.

— Filha, você ainda está desarrumada.

—  Não conti a curiosidade! —  Disse, ainda admirando minha maninha, sendo mimada pelo maquiador e cabeleleiro particular dela.

— Esses são — Ela apontou para os dois profissionais que ali estavam.
— Joe e Hugo. Meninos se não for pedir muito, vocês podem ajudar Alana?

— Como quiser ! — Disseram juntos.

Sorri com a ideia de ser mimada por dois profissionais da beleza. Me despedi das duas mulheres da minha vida, e os dois rapazes me seguiram até o meu quarto. Em um piscar de olhos os rapazes fizeram meu cabelo e minha maquiagem, por fim eles me  ajudaram com o vestido.

Ainda não tinha me olhado no espelho durante a produção dos meninos. A surpresa foi imediata quando eles me colocaram em frente ao espelho, não podia acreditar que era eu mesma ali.

— Vocês são anjos! — Dei uma voltinha, olhando cada detalhe.

Meu cabelo estava ondulado, com um detalhe brilhoso que prendia duas mechas de cada lado do meu cabelo. A maquiagem  ficou íncrivel, em tons claros para combinar com o meu vestido. E por fim, os sapatos, que brilhavam por ter glitter nele todo.

— Trabalho cumprido — Disse Joe.

— Menina, você está linda! —Falou Hugo.

— Obrigada, rapazes. — Abraçei os dois e os beijei.

Os dois voltaram ao quarto de Rapha, já que ela trocaria de penteado e roupa depois da recepção. Não tirei os olhos do espelho, até parecia outra garota ali e não eu.

Coloquei tudo que eu precisaria em uma bolsa pequena da cor do meu vestido e quando saí do quarto me esbarrei com o garoto emburrado mais uma vez.

Se controla Alana. Até porque ele pediu desculpas.

— Menina, você de novo! — Ele riu.

— Pois é! — Dei de ombros. — Vou dar uma passadinha no quarto da Rapha e vou curtir a festa.

— Daniel está uma pilha.

— Espero que fique bem. — Falei. — Tchau irmão mais velho do Dani.

Segui pelo corredor até o quarto da minha irmã. Daniel estava com seu palitó branco e Rapha vestia um vestido também branco com tule, era longo estilo princesa. Ela já havia trocado de roupa e esse vestido era ainda mais lindo que o primeiro.

— Está pronta, amor? —Perguntou nosso pai.

— Sim. — Disse sorrindo.

Toda a decoração da festa está íncrivel. O lugar escolhido, a música, a decoração, a boate, o bar. Pude acompanhar de perto toda a organização e ela havia acertado em cheio. Todos pareciam se divertir muito.

— Amiga! — Corri e abraçei Melanie.

— Oi amiga — Disse ela. — Está tudo lindo. A pequena Rapha tem muito bom gosto.

— Vem, vai começar a valsa — Puxei ela até um lugar privilegiado, onde dava pra assistir tudo bem de perto. — Dani vai pedi-la em namoro.

Ela levou as mãos até a boca.

— Meu deus! — Exclamou. — Tenho que filmar tudo pro Snapchat.

— Faz isso. — Falei rindo.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora