Capítulo 12° ( Bônus)

2.4K 184 28
                                    

O beijo se intensificou, ele não afastou nossos lábios por nenhum segundo. A minhas mãos passeavam pelos cabelos de Lucas, bagunçando delicadamente com a ponta dos dedos. E por alguns minutos eu esqueci de tudo e todos a nossa volta, ele era a única pessoa que eu queria mais que tudo.

— Ei, menina — Lucas sussurrou, com a voz rouca.

Não liguei. Afinal, nada estragaria isso. Esse momento era único e, talvez não voltasse a se repetir tão cedo. As mãos dele subiram aos meus ombros e me afastaram com delicadesa.

— Você está com Guilherme! — Disse com os olhos voltados para mim, sua mão voltou a tocar a minha. Ele acariciou com cuidado, talvez, com medo de eu me afastar. —  Isso não está certo.

Abaixei os olhos, fitando os meus pés.

— Já entendi Lucas,você não queria. Me desculpa, tá bom? — Ele segurou o meu braço, me fazendo olhar em seus olhos e, um pequeno sorriso tímido brotou nos lábios de Lucas. — Desculpa.

— Anjo — Seu sorriso aumentou. — Está me pedindo desculpas pelo beijo?

— Sim, Augusto.

Uma risada gostosa escapou dos lábio de Lucas. Juro que fiquei irritada com a sua risada importuna ,mas era tão gostosa, que toda a raiva que eu senti foi embora tão rápido quanto ele selou novamente nossos lábios em um selinho demorado.

— Precisa terminar seu namoro com o playboy. — Disse e, senti uma pontada no meu coração. — Se quiser ficar comigo, claro.

Terminar um namoro que mal começou! Legal, não havia durado nem 24 horas direito e eu já iria dispensar meu amigo. Ops, namorado!

— Mas, Lucas...

—  Se quiser ficar comigo, tem que ser assim. —  Ele falou e, segurou meu rosto com as duas mãos. — Agora está nas suas mãos, anjo.

Lucas me beijou delicadamente, um beijo tão carinhoso quanto o outro.

— Eu não sei o que fazer — Falei.

— Siga o seu coração, anjo! — Falou por fim — Ele não mentiria para você.

Amores o capítulo é super pequeno 340 palavras, mas liberei !

Ele é um Bônus ♡♡

Obrigado pelas 300 vizualizações.

Estou muito feliz mesmo!

Espero que gostem e até o proxímo♡

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora