Capítulo 20°

2K 145 23
                                    

Semanas depois ....

Naquela manhã quando acordei eu o fitei por minutos, enquanto dormia ao meu lado. Queria gravar cada traço do seu rosto, seu cheiro, e aproveitar ao máximo sua presença. Não sei quanto tempo fiquei o admirando, foi tempo o suficiente para Gui acordar e me ver olhando-o com cara de lesada.

— Bom dia — Sussurrei.

— Oi, amor.

Sorrio com os olhos vidrados nele.

— O que houve? — Gui toca minha mão com os dedos, movimentando em círculos. Solto um suspiro.

— Você vai pra Londres hoje.

— Se quiser vir comigo...

— Não — Interrompo — Combinamos.
Não vou voltar a trás com o que foi dito. Preciso resolver uns problemas e você sabe do que estou falando.

— Melanie é o problema?

— Não, amor. Ela nunca foi problema pra mim — Escosto a mão em seu rosto. Automaticamente ele fecha os olhos, pondo a mão dele em cima da minha. — Mas, preciso ir vê-la. Tenho que saber como ela está. Como eles estão.

— Lucas você quer dizer?

— Amor, estou falando do bebê — As palavras saem com facilidade. Essas semanas que passaram me fez pensar sobre tudo o que está acontecendo a minha volta e uma delas é Mel e seu bebê — Gui, se eu estivesse grávida eu gostaria que minha melhor amiga me apoiasse e estivesse presente. E isso, é o que eu não estou fazendo com ela.

— Cuidado com o Harper.

— Hey — Dei um tapinha nele — Sou bem grandinha.

— Tá bom, tá bom. Você venceu!

Rimos.

— Vamos tomar café do aeroporto. Não queremos que você perca o voô pra Londres — Dei um selinho em seus lábios e levantei com muito esforço. Queria passar o resto da vida naquela cama ao lado dele se possível.

Vesti uma calça preta e como estava bastante frio coloquei um moletom de ursinhos brancos. Um presente do meu lindo tio, Louis. Guilherme vestia calça preta e blusa de mangas longas cinza, arregassada até o cotovelo.

— Está um puta frio aqui fora — Gui me abraçou tentando amenizar o frio entre nossos corpos. — Preciso comer um bolinho e tomar algo quente.

— De chocolate?

— Simm! — Beijei seu queixo, pondo os braços em volta do seu pescoço. Me alinhei perto do corpo dele e o puxei pra um beijo. O beijo acabou com o frio que eu sentia, aproveitei ao máximo cada segundo do nosso beijo.

No aeroporto eu não deixei Gui por um segundo sozinho.

Tomamos café da manhã juntos e nos sentamos em uns bancos pra esperar á chamada pro voô de Londres. Ele se encostou em mim, descansando a cabeça no meu ombro.

— Vou ligar sempre. Eu quero que me ligue quando chegar na casa dos seus pais — As horas corriam e o frio na barriga aumentava — Eu te amo.

Ele me olhou sorrindo.

— Eu também amo você.

Na mesma hora uma voz feminina me interrompe quando ia beijá-lo.

— Passageiros do voô 145 para Londres — Não esperei o resto do recado. Segurei o rosto de Guilherme entre as mãos e selei nossos lábios com urgência.

Meu coração batia a mil por segundo.

— Não esquece — Sussurro — Eu amo você — Selei nossos lábios novamente com pressa. — Se cuida.

— Até algumas semanas — Dito isso ele me abraçou forte e me entregou um envelope branco com o meu nome escrito a punho — Só abra quando estiver pensado sobre o casamento. E mais uma coisa — Ele ri — Por favor, não surta, okay?

— Está me deixando curiosa.

— Faça isso por mim — Gui acabou com a distância entre nossos corpos e me beijou profundamente, sua língua tomando a minha com precisão. Era diferente de todas as vezes que havia beijado ele. Dessa vez foi impulso, emoção e medo juntos em um beijo de tirar o fôlego. Ele se afastou tentando recuperar o ar e sussurrou em meu ouvido — Sonhe comigo.

Fiquei ali parada sem reação.

Ele entregou a passagem para a moça e virou-se em minha direção. Soltei um beijo no ar e Guilherme sorrio e o pegou pondo a mão no coração.

— Estou surtando!

Entro no carro e dirijo até o centro da cidade. Onde estou? Subo as escadas do prédio com ansiedade e sinto que meu coração pode saltar do peito á qualquer momento. Bato três vezes na porta e ela se abre.

— Mel — Sussurro.

E na minha frente está Lucas.

Ele está sem blusa e descalço. O cabelo está bagunçado e quando ele me vê na porta, sua expressão muda.

— Onde está ela? — Pergunto, ficando na ponta dos pés e nada vejo atravéz dos ombros dele. Bendito Lucas!

— Vai com calma anjo. Não vai me dar um abraço?

— Quero ver Melanie — Empurro seu ombro com a mão, e ele segura o meu pulso encarando meus olhos. — Me solta!

— Ficou semanas sem querer saber o que se passava com ela. Não ligou, nem se quer mandou saber como ela estava e, agora aparece aqui e quer que eu deixe-a passar — Ele cospe as palavras e eu sinto um frio na espinha
Será que Mel não quer me ver?

— Lucas, por favor.

Ele não se afasta e nem eu.

— Podia ter ligado, Caramba!

— Desculpa — Sussurrei — Eu...

— Alana? — Uma voz fraca e feminina soou pelo corredor. Meus olhos se abriram ao ouvir a voz dela, era ela! — Lucas, é ela? É Lana?

Lucas me olha irritado e diz:

— Sim querida. É a sua amiga.

— Deixe-a entrar — Ouço ela cada vez mais perto, e quase posso vê-la sorrir ao falar. — Meu Deus! É ela mesmo.

Sorri e corri em sua direção.

— Estou aqui amiga — Me debulhei em lágrimas levando-a a chorar junto comigo. Mel está tão linda, parece ainda mais radiante. A grávidez lhe caio bem, ela está tão linda com um pouco da barriga á mostra.

— Por que Guilherme não veio?

— Longa história — Falei segurando o seu rosto.

— Temos tempo — Disse ela sorrindo.

-----------------------------------------------

Elas estão juntas denovo <3

Gui teve que viajar ;( Mas, logo estará de volta com grandes surpresas...!

O que será que tem no envelope?

Votem muitooo! Até o próximo capítulo ♡♡♡

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora