Capítulo 9°

3K 212 27
                                    


Antes da grande escolha...

Daniel entrou no quarto e se assustou com a cena que viu. Seu irmão aos beijos com a irmã da sua namorada...

Deixei meu corpo cair pro lado, não tive reação alguma. Daniel ainda estava parado esperando por uma desculpa qualquer. Me escondi, cobrindo o meu rosto com o travesseiro.

— Mari — Falou calmo. — Quer me falar algo?

Soltei uma risada abafada, por causa do travesseiro.

— Não — Sussurrei.

Senti um peso em cima de mim e logo soube que o peso de tratava de Daniel. Ele tentou arrancar de várias formas o travesseiro que cobria o meu rosto.

— Ei, Mari! —Ele puxou o travesseiro e deu um beijo demorado em minha bochecha. — Fica tranquila, sei guardar segredos.

Antes que ele achasse que estávamos namorando, ou algo do tipo. Tomei a iniciativa de cortar o assunto e deixar claro para Daniel que não havia nada demais entre nós.

— Não temos nada, Daniel — Falei, olhando para Lucas.

Ele sustentou a nossa troca de olhares
e eu não consegui imaginar o que se passava dentro da sua cabeça naquele
momento, era impossível decifra-lo. Não tive muito o que fazer, mas Lucas parecia incomodado com o seu irmão em cima de mim.

— Cadê Rapha? — Perguntou Lucas, se aproximando da cama que eu estava deitada.

Ele sentou ao meu lado e deslizou sua mão direita até o meu joelho, pousando sua mão levemente.

— Lá em baixo — Respondeu —  Falando nisso, estou de saída.

Daniel beijou minha bochecha e deu uma acenada para seu irmão. E saiu nos deixando a sós novamente.

— Falei alguma coisa errada? — Ele me olhou nos olhos e virou-se para mim sem tirar a mão do meu joelho.

— Não — respondeu. — Não falou.

— Eu não quero relacionamento sério com ninguém.

— Relaxa, anjo — Lucas segurou mru queixo com os dedos e deu-me um  selinho demorado. Depois se afastou um pouco sem desviar os olhos dos meus. — Não estou te pedindo em namoro, eu só quero curtir o momento.

— Gostei disso. — Selei nossos lábios.

Me ajoelhei na cama, próxima á ele, segurando sua nuca. Aproximei os  nossos rostos, beijando-o sem pressa. Ele me colocou em seu colo sem parar o beijo, de forma que eu ficasse confortável.

Meu celular vibrou, vibrou e vibrou.

— Desliga essa merda! — pediu sem parar o beijo.

O celular voltou a vibrar.

Puta merda!

Parei o beijo e Lucas começou a beijar meu pescoço de forma lenta. Suspirei alto, enquanto ele roçava seus lábios várias vezes, me fazendo arrepiar.

"Amiga, está tarde para irmos em bora. Sua mãe disse que seu quarto é grande e tem duas camas de casal. Posso passar essa noite aqui com Miguel?"

— Para, Lucas. — Saí do colo dele ajeitando minha roupa. Ele me olhou enquanto eu andava de um lado pro outro. — Minha mãe deixou Mel e o seu namorado dormirem aqui.

— E qual o problema?

— Que eles vão dormir na minha cama e eu não tenho onde dormir. — Passei a mão nos cabelos e sentei na ponta da cama de Lucas.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora