Capítulo 33°

1.6K 120 26
                                    


Depois que Karina vomitou todas as palavras em cima de nois dois, eu não tive muito o que falar. O que eu iria falar? Ah, nossa prima você é super apaixonada pelo meu ex-namorado, que lindo! E depois dar dois tapinhas nas costas dela... Não mesmo! O pior é que ela começou a gostar dele quando ainda estávamos juntos, pode isso?

Okay...

Respira...

Tenta não pirar...

MAS TÁ DIFÍCIL!

— Karina eu nem sei o que falar.

— Isso é seu — ela entregou-me o  envelope.

— Você não leu isso, não é mesmo?
— Peguntou Guilherme. Karina riu, sem humor.

— É claro que eu li e, parabéns Alana. Você certamente escolheu o garoto errado.

— Do quê você está falando?

— Eu daria tudo pra ter alguém que me amasse de verdade, e você tem, na verdade tem dois, só espero que esteja fazendo as escolhas certas. — foi a primeira vez que Karina não cuspiu as palavras na minha cara, e isso me deixou curiosa.

Quem realmente é Karina Martins?

Eu não á conheço de verdade, mas gostaria muito de conhecer esse outro lado da minha prima. Ninguém é tão ruim sempre, todos temos um lado bom, um lado que poucas pessoas conhecem. Quero que Karina me mostre a pessoa que ela é quando está ao lado de Guilherme, Lucas, Vitor...

— Karina, não vamos falar nisso. Eu e Guilherme estamos organizando uma surpresinha pra dona Lou, por acaso você quer participar? — pergunto.

Guilherme aperta minha mão.

Os olhos de Karina brilham como eu nunca vi antes. Não sei se ela vai me tratar como antes, ou simplesmente vai deixar eu passar essa barreira que ela costruiu entre nós duas.

— Está falando sério? — ela mantém o rosto sério. Concordo com a cabeça, e vejo-a sorrir como antes.

— Pode vir conosco, Ka. — Reforçou Guilherme.

— Eu topo.

Dei um abraço forte nela.

Karina é uma boa pessoa, só não está acostumada a expor seus sentimentos pra todos. Talvez esse amor que ela sente por Gui, fez com que tivesse algum receio ou até mesmo raiva de mim por tê-lo namorado.

Quero poder ser amiga dela, e quero que ela saiba que pode contar comigo pro que for preciso.

— Eu nunca pensei... Depois de tudo que eu fiz com você. Como pode ser tão boa, Alana? — ela sussurrou em meio aos soluços. — Eu te tratei tão mal desde que você chegou aqui, fiz de tudo pra separar vocês dois...

Olhei pra Guilherme por cima dos ombros de Karina.

— Você não nos separou. Ninguém nunca vai nos separar, somos amigos desde sempre e o que temos é capaz de suportar tudo, crises, brigas, até primas loucas — Karina riu.

— Agora eu consigo entender porque ele é apaixonado por você.

Me separo dela para olhá-la melhor.

— Meninas não quero atrapalhar esse momento lindo, mas já atrapalhando, temos que ir — Gui me abraçou de lado, beijando o alto da minha cabeça.
— Amo você.

— Me too. — pisquei.

— Me desculpa Alana.

Me soltei de Guilherme e segurei firme as duas mãos de Karina.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora