Capítulo 14°

2.4K 177 23
                                    

— Pode por favor virar de costas, se não percebeu eu estava trocando de roupa. — Digo, ainda apertando a toalha em meu corpo. — Podemos conversar outra hora.

Lucas ficou de costas.

Ótimo. Tudo o que eu queria era me trocar as pressas. Ele permaneceu de costas pra mim, dei mais uma olhada me certificando que Lucas não me brecharia. Tirei a toalha devagar, e me inclinei sobre a cama, procurando um short jeans para vestir.

— Eu sou homem, Lana — Riu, dando uma olhada pra trás.

— Se não parar com isso eu vou gritar!

Vesti um short cintura alta de botões na frente. Lucas deu outra olhada pra trás e como havia alertado antes, eu gritei. Ele correu e me abraçou pela cintura, tapando minha boca com a sua mão. Gemi, tentando mecher e até mesmo morder sua mão.

— Fica quieta — Sussurrou baixo, me abraçando ainda mais forte. Tentei de tudo pra me soltar dele, mas seus braços me prendiam ainda mais. Ele tirou a mão aos poucos - Não grita por favor.

— Me larga.

Sai dos seus braços e ele não tirou os olhos dos meus seios.

— Er...

— Dá pra olhar pra mim — Falo seca.

Visto uma regata branca. E faço um movimento com a mão para que ele prossiga com o que queria me falar. Eu procurei ficar distante dele, caso tentasse me agarrar denovo. Dessa vez me encostei na porta, com a mão próximo a marçaneta.

— Eu não mordo.

— Por precaução — Sorri. — O que quer me falar? Não tenho muito tempo, como sabe. Eu vou a praia com o meu namorado e com Dani e minha irmã.

— Só preciso de uma resposta sua.

Ele parou na minha frente.

— Prossiga — Falo, fitando seus olhos.

— Quero saber o que você sente por Guilherme. —Disse se aproximando ainda mais. — Não acredito no amor de vocês dois. Acredito na amizade de vocês, mais não no amor.

Me aproximo de Lucas. Parando a poucos centímetros dos seus lábios. A distância entre nossas bocas, eram minimas. Sua respiração era regular e a minha eu já não tinha controle. Os olhos de Lucas foram dos meus lábios aos meus olhos. Um sorriso fraco se fez em seus lábios, me esquivo pro lado.

— O que sabe sobre o amor?

— Não muito — Falou. — Mas eu sei o bastante pra reconhecer quando duas pessoas não se amam de verdade.

— O que quer dizer com isso?

— Vocês são e sempre vão ser apenas amigos. — Ele passou o dedo em meus lábios, acariciando de leve. — Mandei você seguir o seu coração, anjo. Pensei que fosse mais esperta.

— Se afasta de mim.

— É isso que você quer? — Lucas se inclinou me deixando sem espaço. Me encostei na porta, ele colocou seus braços paralelos ao meu rosto. Minha respiração estava pesada, meus olhos presos aos dele.

— Não. — Me esquivo, olhando pro outro lado.

E ele beija o meu pescoço ao invés de meus lábios.

— É tão fácil ter você, Lana.

— Então é isso! — O empurro com o resto de força que tenho. — Tudo isso é como um jogo pra você? Eu sou o seu prêmio? Tudo por que você nunca foi com a cara do Gui?

Ele me encostou novamente na porta me impedindo de me mover.

— Lana, eu sempre soube que você não era como as outras mulheres que eu conheci. — Ele fala, segurando meu braço. — Desde a primeira vez que te vi, no corredor. Assustada. Eu soube que eu te queria e não apenas uma noite.

— Tudo isso é mentira.

— Não diga besteira! — Lucas ficou irritado.

Tento sair de seus braços e ouvimos o barulho na porta.

— Amor! — Era a voz de Guilherme do outro lado. — Estão todos prontos. Eu vim saber se está precisando de ajuda com alguma coisa?

— Desço em dois minutos, querido.

— Irei esperá-la! — E os passos somem pelo corredor do quarto.

Ainda estavámos na mesma posição.

— Preciso ir — Falo, olhando em seus olhos. — Eu não sei o que você queria com essa conversa. Mas, saiba que as escolhas quem faz sou eu. E você não tem o direito de me pressionar.

Lucas suspira alto, olhando pro chão.

— Espero que quando você acordar não seja tarde demais.

— Como assim? — Pergunto.

— Seu namorado está te esperando,eu
não quero te atrasar — Ele beija meu rosto, pressionando os lábios com carinho. — Se cuida.

Ele abre a porta.

— Espera Lucas!

Lucas sorri e para na porta.

— Divirta- se, anjo — Ele me dá outro beijo, dessa vez no canto da boca. E sorri. — Você merece.

E antes que eu falasse alguma coisa ele sai, fechando a porta e me deixando com uma cara de poucos amigos. Ele conseguiu me desestabilizar por completo, e isso me deixou com uma dúvida; O que eu realmente sinto por Lucas?

Capítulo novinho! Gui ou Lucas? Quem será o Garoto Errado? Obg pelos votos e leituras. Estou lendo vários livros que algumas meninas estão me indicando.

Me indiquem seus livros♡

Até o próximo capítulo.

Garoto Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora