Acordei 05:30 da manhã levantei direto para banheiro tomar banho e escovar os dentes. Depois para closet escolher uma roupa pra ir trabalhar, peguei uma calcinha de renda azul e par dela coloquei depois uma camisa de cetim azul e uma saia lápis e um salto preto. Fiz uma maquiagem básica. Sai do meu quarto para o dá minha filha acordar para ir pra escola.
Quando entrei ela estava dormindo tão linda com seu cabelos loiros de olhos azul da pele branquinha da bochecha rosada. Como passa rápido minha princesa esta com 6 Anos. Vou até ela dou beijo no seu cabelo.
- Filha acorda hora de ir pra escola minha linda.
- Bom dia mãe.
- Bom dia princesa vai tomar banho enquanto arrumo suas roupas para ir pra escola.
Depois de escolher uma calça jeans e uma blusa rosa com babado e uma sapatilha rosa bebê vou para cozinha ver o que Alice estar preparando para café da manhã.
- Bom dia Alice o que fez para café da manhã.
- Bom dia Ana , pra Proebe fiz suas panquecas preferida com calda de morango e achocolatado com chatly em cima. Para senhora sua granolhas com iogurte e seu chá. Deseja mas alguma coisa?
- Obrigada Alice pode servir a Proeble já vem.
Depois do gostoso café da manhã deixei Proebe na escola.
- filha qualquer coisa me liga se precisar. Passo te pegar na hora do almoço, depois vamos pra academia de dança.
- Sim mãe, beijinhos te amo.
- Também te amo princesa, tchau.
Chegar na empresa dei bom dia a todos depois fui pra minha sala.
- Roberta minha agenda pra hoje
- Ana hoje você só tem uma reunião com um novo escritor Paul Araújo daqui uma hora
- Hora que ele chegar me chama.
- Sim. Precisa de mais alguma coisa?.
- não obrigada.
Depois da minha reunião com senhor Araújo terminei de revisar alguns contratos da editora. Na hora do almoço sai da empresa pra escola da minha pequena depois para casa almoça . Depois do almoço tomar banho pra ir para academia de dança.
Chegando lá vem a minha aluna que eu adoro, e mais alegre, nunca a vi triste sempre sorridente e com sua ideias loucas que eu tenho que namora, só Mia mesmo.
- Bom tarde Aninha como você esta linda.
- Obrigada Mia e são seus olhos. Já se alongou lembra você é atração principal do espetáculo, não quero que nada dê errado.
- Pode deixar Aninha já me alonguei estava ensaiando a minha apresentação. Aqueci e ensaiei as duas coreografias esta faltando a ultima que você passou.
- Então vamos começa essa é principal coreografia nada de esquecer.
- Aninha ia me esquecendo sábado você vai conhecer meus irmãos. -abre um sorriso maior ainda.
- vixi lá vem você com essa sua ideia louca de arranjar um namorado.
- está rabunjeta que nem meu irmão Christian, olha que vocês devem dar um ótimo par.- pisca e manda beijo. Balanço anexa da loucura de Mia.
- Para de conversa e vamos ensaiar.
- ok, mas escreve o que vou dizer, vocês vão se apaixonar um pelo outro, será amor primeira vista. Ai vou falar para os dois eu avisei.
- oh meu Deus Mia você falo de mim para seu irmão. Nem precisa responder tenho certeza que sim o jeito que você e louca. Vamos lá 1,2,3,4,5,6,7,8.
Depois de terminar o meu ensaio com Mia passei na sala da minha filha pra ir pra casa. Hoje foi dia cheio, estou cansada. Cheguei em casa fui tomar uma ducha coloquei minha camisola de cetim vermelha, ir jantar com a minha princesa depois levei minha filha para seu quarto e ler uma historia para ela dormir, nem comecei direito ela estava dormindo de tão cansada, o dia foi cheio para ela também, os ensaios esses dias estão bem puxados para o espetáculo de sábado. . Deitei na minha cama e dormir estava com muito sono.
Desculpem os erros, bjinhos fiquem com Deus 😘💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Amar (Concluída)
FanfictionEssa ficção é baseada no 50 tons de cinza mas com outra história mas com mesmo personagens Christian Grey e Anastásia Steele..... Anastacia é dona de uma editora e tem uma academia de dança. Aos 16 anos foi abusada sexualmente pelo seu padrasto e u...