Aniversário Proeble e Mia: Conto de fada

9.1K 516 29
                                    

Pov. Ana.

Eu e Christian já faz três meses que estamos juntos, tem sido os melhores, ele vive mais aqui do que no apartamento dele. Adoro seu jeito possessivo, controlador, ciumento e principalmente como ele cuida de mim e de Proeble, eles se dão muito bem. Em todos os lugares que vamos ele inclui minha pequena, já fomos ao parque de diversão, foi maior saro ele Proeble no carrinho de bate-bate. meu coração falto pular do meu peito de tanta emoção os dois se divertido como se fosse pai e filha, vê alegria, os olhinhos de minha filha brilhando, não tem palavras que descreve o que senti vendo os dois se divertindo. Mia que estava do meu lado falou que nunca tinha visto o irmão daquele jeito me agradeceu, não entendi porque ela disse que irmão sempre foi fechado, não teve uma infância legal nunca deixava ninguém toca-lo, não brincava com eles, sempre foi solitário. Que eu Proeble estava transformando seu irmão, deixando de ser sempre fechado e se permitindo a viver.

Agora estamos aqui discutindo sobre a festa de Proeble e Mia que resolveram comemoram juntas já que as duas fazem aniversario juntas. E advinha qual é o tema Contos de Fadas, até entendo minha filha querer esse tema mas Mia ela tem 21 anos mais como Christian diz ela é Mia não podemos esperar nada maduro dela, já que ela é uma mulher com mente de criança. Dou risada desse pensamento.

- o bonitinha terra chamando.

- oi, desculpa tava pensando.

- ta pra ver que sim , o que tanto pensava que deu esse risinho??

- seu irmão fal...- ela não deixa terminar faz uma careta e fala.

- tinha que ser não desgruda mais não é!

- tava lembrando dele falando de você, não podemos esperar nada maduro já que tem um corpo de mulher e mente de uma criança.- começo a rir alto.

- rararara sem graça porque ele falou isso?

- porque eu disse que não entendia o motivo do tema da festa ser conto de fadas já que foi você que deu a ideia.

- nossa mais vocês são chatos em, porque eu amo conto de fadas ainda mais que lá é tão perfeito e sempre tem um final feliz.- faz uma carinha de triste.

- desculpa não queria ofender.- pego na mão dela.

- não é isso.

- o que então, você Ethan brigaram????

- sabe ele ta estranho comigo depois que a ex namorada dele começou a morar aqui, agora ela não sai mas da casa deles, quando to lá, ela se joga pra cima dele relembrando os bons tempos que passaram juntos, sabe Aninha eu to apaixonada por ele não sei se é porque ele é meu primeiro a você sabe. Ele foi muito carinhoso comigo, depois disso ficamos varias vezes fomos ao cinema, teatro e jantamos, quando imaginei que ele me pediria em namoro essa tal de Mary aparece, ele não liga mais pra mim é como não existisse perto dela. Parei de ir na casa deles, Kate até ficou brava comigo por não ir mais lá, mas disse que tava sem tempo organizando festa, ela disse que entendia mais tenho certeza que ela não acreditou na minha desculpa.

- se você gosta dele porque não luta por ele, conheço Ethan faz tempo crescemos juntos eu ele e Kate.

- sim eu sei que ele é ótimo, mas sabe eu tenho que me amar primeiro pra depois ama outra pessoa , me rebaixei correndo atrás dele, ele dando apenas moral apenas para Mary, então resolvi me distanciar e seguir minha vida. Um dia vou encontrar alguém que tem olhos só pra mim, como por exemplo o Christian olha pra você, quero sentir o que você sente quando ele te olha com desejo, admiração totalmente apaixonado.

- como você sabe que ele me olha assim.

- só um cego né pra não ver, meu irmão nunca teve esse brilho no olhar que ele tem hoje esse brilho aumenta quando ele olha pra você até pra Proeble. - nossa dou um sorriso em ouvir essas palavras. Mas fico triste por Mia, Ethan é uma ótima pessoa mais se ele ta fazendo isso com ela ele não a merece. Puxo Mia e dou um abraço.

Aprendendo Amar (Concluída)  Onde histórias criam vida. Descubra agora